Tipologia dos Temas Objeto de Interação entre Clientes e Marcas nas Redes Sociais.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Rita de Oliveira Marques de Almeida
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/77667
id RCAP_97cc8176cc29f4f492f4306b94678d70
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/77667
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Tipologia dos Temas Objeto de Interação entre Clientes e Marcas nas Redes Sociais.Economia e gestãoEconomics and Business2014-12-192014-12-19T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/77667TID:201395452porAna Rita de Oliveira Marques de Almeidainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:57:30Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/77667Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:35:50.149620Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Tipologia dos Temas Objeto de Interação entre Clientes e Marcas nas Redes Sociais.
title Tipologia dos Temas Objeto de Interação entre Clientes e Marcas nas Redes Sociais.
spellingShingle Tipologia dos Temas Objeto de Interação entre Clientes e Marcas nas Redes Sociais.
Ana Rita de Oliveira Marques de Almeida
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Tipologia dos Temas Objeto de Interação entre Clientes e Marcas nas Redes Sociais.
title_full Tipologia dos Temas Objeto de Interação entre Clientes e Marcas nas Redes Sociais.
title_fullStr Tipologia dos Temas Objeto de Interação entre Clientes e Marcas nas Redes Sociais.
title_full_unstemmed Tipologia dos Temas Objeto de Interação entre Clientes e Marcas nas Redes Sociais.
title_sort Tipologia dos Temas Objeto de Interação entre Clientes e Marcas nas Redes Sociais.
author Ana Rita de Oliveira Marques de Almeida
author_facet Ana Rita de Oliveira Marques de Almeida
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ana Rita de Oliveira Marques de Almeida
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-12-19
2014-12-19T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/77667
TID:201395452
url https://hdl.handle.net/10216/77667
identifier_str_mv TID:201395452
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136267128012800