O customer engagement nas redes sociais no contexto das marcas de luxo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marine Pereira da Silva
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/134724
id RCAP_0d3225f5f9845627a41079495804bcff
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/134724
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O customer engagement nas redes sociais no contexto das marcas de luxoEconomia e gestãoEconomics and Business2021-07-132021-07-13T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/134724TID:202853810porMarine Pereira da Silvainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:29:15Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/134724Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:24:45.436807Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O customer engagement nas redes sociais no contexto das marcas de luxo
title O customer engagement nas redes sociais no contexto das marcas de luxo
spellingShingle O customer engagement nas redes sociais no contexto das marcas de luxo
Marine Pereira da Silva
Economia e gestão
Economics and Business
title_short O customer engagement nas redes sociais no contexto das marcas de luxo
title_full O customer engagement nas redes sociais no contexto das marcas de luxo
title_fullStr O customer engagement nas redes sociais no contexto das marcas de luxo
title_full_unstemmed O customer engagement nas redes sociais no contexto das marcas de luxo
title_sort O customer engagement nas redes sociais no contexto das marcas de luxo
author Marine Pereira da Silva
author_facet Marine Pereira da Silva
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Marine Pereira da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-07-13
2021-07-13T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/134724
TID:202853810
url https://hdl.handle.net/10216/134724
identifier_str_mv TID:202853810
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136162467545088