O produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/16088 |
Resumo: | Este relatório tem como objetivo descrever todas as atividades desenvolvidas durante o período de estágio na Miranda & Irmão, Lda, e apresentar um estudo detalhado das estratégias implementadas para a retenção de clientes, contribuindo, assim, para a criação de valor através do Marketing Relacional. O Marketing Relacional tem vindo a ganhar destaque na criação de estratégias de negócio, contribuindo para a fomentação de relações estáveis e duradouras entre as empresas e os seus clientes. Inserido nesta estratégia, a “Infinium” é um produto premium criado para alavancar a marca “Miranda” com recurso a produtos tecnologicamente transcendentes e para dar resposta a um novo nicho de mercado. |
id |
RCAP_9f827ed39a9905ef35f5f13201cdd10d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ria.ua.pt:10773/16088 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
O produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDALínguas e Relações EmpresariaisMarketing relacionalClientesEste relatório tem como objetivo descrever todas as atividades desenvolvidas durante o período de estágio na Miranda & Irmão, Lda, e apresentar um estudo detalhado das estratégias implementadas para a retenção de clientes, contribuindo, assim, para a criação de valor através do Marketing Relacional. O Marketing Relacional tem vindo a ganhar destaque na criação de estratégias de negócio, contribuindo para a fomentação de relações estáveis e duradouras entre as empresas e os seus clientes. Inserido nesta estratégia, a “Infinium” é um produto premium criado para alavancar a marca “Miranda” com recurso a produtos tecnologicamente transcendentes e para dar resposta a um novo nicho de mercado.This report aims to describe all the activities developed during the internship period in Miranda & Irmão, Lda, and present a detailed study of the implemented strategies for customer retention, contributing to the creation of value through Relationship Marketing. The Relationship Marketing has demonstrated emphasis in creating business strategies by contributing to the fostering of stable and lasting relationships between companies and their customers. Inserted in this strategy, " Infinium " is a premium product designed to leverage the brand name " Miranda " employing technologically transcendent products and to respond to a new market niche.Universidade de Aveiro2018-07-20T14:00:56Z2016-01-04T00:00:00Z2016-01-042017-12-28T15:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/16088TID:201588803porMonteiro, Paula Cristina da Silvainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:29:51Zoai:ria.ua.pt:10773/16088Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:51:17.335313Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
O produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDA |
title |
O produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDA |
spellingShingle |
O produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDA Monteiro, Paula Cristina da Silva Línguas e Relações Empresariais Marketing relacional Clientes |
title_short |
O produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDA |
title_full |
O produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDA |
title_fullStr |
O produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDA |
title_full_unstemmed |
O produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDA |
title_sort |
O produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDA |
author |
Monteiro, Paula Cristina da Silva |
author_facet |
Monteiro, Paula Cristina da Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Monteiro, Paula Cristina da Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Línguas e Relações Empresariais Marketing relacional Clientes |
topic |
Línguas e Relações Empresariais Marketing relacional Clientes |
description |
Este relatório tem como objetivo descrever todas as atividades desenvolvidas durante o período de estágio na Miranda & Irmão, Lda, e apresentar um estudo detalhado das estratégias implementadas para a retenção de clientes, contribuindo, assim, para a criação de valor através do Marketing Relacional. O Marketing Relacional tem vindo a ganhar destaque na criação de estratégias de negócio, contribuindo para a fomentação de relações estáveis e duradouras entre as empresas e os seus clientes. Inserido nesta estratégia, a “Infinium” é um produto premium criado para alavancar a marca “Miranda” com recurso a produtos tecnologicamente transcendentes e para dar resposta a um novo nicho de mercado. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-01-04T00:00:00Z 2016-01-04 2017-12-28T15:00:00Z 2018-07-20T14:00:56Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10773/16088 TID:201588803 |
url |
http://hdl.handle.net/10773/16088 |
identifier_str_mv |
TID:201588803 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Aveiro |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Aveiro |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137562800947200 |