O produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Monteiro, Paula Cristina da Silva
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/16088
Resumo: Este relatório tem como objetivo descrever todas as atividades desenvolvidas durante o período de estágio na Miranda & Irmão, Lda, e apresentar um estudo detalhado das estratégias implementadas para a retenção de clientes, contribuindo, assim, para a criação de valor através do Marketing Relacional. O Marketing Relacional tem vindo a ganhar destaque na criação de estratégias de negócio, contribuindo para a fomentação de relações estáveis e duradouras entre as empresas e os seus clientes. Inserido nesta estratégia, a “Infinium” é um produto premium criado para alavancar a marca “Miranda” com recurso a produtos tecnologicamente transcendentes e para dar resposta a um novo nicho de mercado.
id RCAP_9f827ed39a9905ef35f5f13201cdd10d
oai_identifier_str oai:ria.ua.pt:10773/16088
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDALínguas e Relações EmpresariaisMarketing relacionalClientesEste relatório tem como objetivo descrever todas as atividades desenvolvidas durante o período de estágio na Miranda & Irmão, Lda, e apresentar um estudo detalhado das estratégias implementadas para a retenção de clientes, contribuindo, assim, para a criação de valor através do Marketing Relacional. O Marketing Relacional tem vindo a ganhar destaque na criação de estratégias de negócio, contribuindo para a fomentação de relações estáveis e duradouras entre as empresas e os seus clientes. Inserido nesta estratégia, a “Infinium” é um produto premium criado para alavancar a marca “Miranda” com recurso a produtos tecnologicamente transcendentes e para dar resposta a um novo nicho de mercado.This report aims to describe all the activities developed during the internship period in Miranda & Irmão, Lda, and present a detailed study of the implemented strategies for customer retention, contributing to the creation of value through Relationship Marketing. The Relationship Marketing has demonstrated emphasis in creating business strategies by contributing to the fostering of stable and lasting relationships between companies and their customers. Inserted in this strategy, " Infinium " is a premium product designed to leverage the brand name " Miranda " employing technologically transcendent products and to respond to a new market niche.Universidade de Aveiro2018-07-20T14:00:56Z2016-01-04T00:00:00Z2016-01-042017-12-28T15:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/16088TID:201588803porMonteiro, Paula Cristina da Silvainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:29:51Zoai:ria.ua.pt:10773/16088Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:51:17.335313Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDA
title O produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDA
spellingShingle O produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDA
Monteiro, Paula Cristina da Silva
Línguas e Relações Empresariais
Marketing relacional
Clientes
title_short O produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDA
title_full O produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDA
title_fullStr O produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDA
title_full_unstemmed O produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDA
title_sort O produto à medida do cliente na Miranda & Irmão, LDA
author Monteiro, Paula Cristina da Silva
author_facet Monteiro, Paula Cristina da Silva
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Monteiro, Paula Cristina da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Línguas e Relações Empresariais
Marketing relacional
Clientes
topic Línguas e Relações Empresariais
Marketing relacional
Clientes
description Este relatório tem como objetivo descrever todas as atividades desenvolvidas durante o período de estágio na Miranda & Irmão, Lda, e apresentar um estudo detalhado das estratégias implementadas para a retenção de clientes, contribuindo, assim, para a criação de valor através do Marketing Relacional. O Marketing Relacional tem vindo a ganhar destaque na criação de estratégias de negócio, contribuindo para a fomentação de relações estáveis e duradouras entre as empresas e os seus clientes. Inserido nesta estratégia, a “Infinium” é um produto premium criado para alavancar a marca “Miranda” com recurso a produtos tecnologicamente transcendentes e para dar resposta a um novo nicho de mercado.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-01-04T00:00:00Z
2016-01-04
2017-12-28T15:00:00Z
2018-07-20T14:00:56Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10773/16088
TID:201588803
url http://hdl.handle.net/10773/16088
identifier_str_mv TID:201588803
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137562800947200