O lado negativo do engagement: os comportamentos influenciadores negativos dos consumidores sobre as marcas nas redes sociais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Carolina Artilheiro Raminhos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/122325
id RCAP_a0d9bfc622989a8c73e6966ab3dcf1ee
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/122325
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O lado negativo do engagement: os comportamentos influenciadores negativos dos consumidores sobre as marcas nas redes sociaisEconomia e gestãoEconomics and Business2019-09-202019-09-20T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/122325TID:202432254porAna Carolina Artilheiro Raminhosinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:23:17Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/122325Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:00:12.676785Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O lado negativo do engagement: os comportamentos influenciadores negativos dos consumidores sobre as marcas nas redes sociais
title O lado negativo do engagement: os comportamentos influenciadores negativos dos consumidores sobre as marcas nas redes sociais
spellingShingle O lado negativo do engagement: os comportamentos influenciadores negativos dos consumidores sobre as marcas nas redes sociais
Ana Carolina Artilheiro Raminhos
Economia e gestão
Economics and Business
title_short O lado negativo do engagement: os comportamentos influenciadores negativos dos consumidores sobre as marcas nas redes sociais
title_full O lado negativo do engagement: os comportamentos influenciadores negativos dos consumidores sobre as marcas nas redes sociais
title_fullStr O lado negativo do engagement: os comportamentos influenciadores negativos dos consumidores sobre as marcas nas redes sociais
title_full_unstemmed O lado negativo do engagement: os comportamentos influenciadores negativos dos consumidores sobre as marcas nas redes sociais
title_sort O lado negativo do engagement: os comportamentos influenciadores negativos dos consumidores sobre as marcas nas redes sociais
author Ana Carolina Artilheiro Raminhos
author_facet Ana Carolina Artilheiro Raminhos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ana Carolina Artilheiro Raminhos
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-09-20
2019-09-20T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/122325
TID:202432254
url https://hdl.handle.net/10216/122325
identifier_str_mv TID:202432254
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135925915090944