A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de Março
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/21874 |
Resumo: | A satisfação é um tema muito importante na área do marketing, por ser o constructo que leva uma marca ou uma empresa a perceber o comportamento do cliente. A satisfação é influenciada por caraterísticas específicas do produto ou serviço. O tema deste trabalho é focado na satisfação dos expositores de um evento. De modo a perceber quais as suas necessidades e qual a sua satisfação, relativamente ao evento, foi realizado um estudo junto dos mesmos. Através de um questionário dirigido às empresas expositoras no evento, foi possível chegar a resultados concretos. Os resultados revelaram que a maior parte das empresas está satisfeita, de um modo geral, com todos os serviços prestados pela organização de eventos, no entanto, revelam algumas sugestões de melhoria para os próximos anos. |
id |
RCAP_a7298a655a0665c969038ed0a0bf8a4e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/21874 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de MarçoEventosSatisfaçãoQualidadeLealdadeInvestigaçãoA satisfação é um tema muito importante na área do marketing, por ser o constructo que leva uma marca ou uma empresa a perceber o comportamento do cliente. A satisfação é influenciada por caraterísticas específicas do produto ou serviço. O tema deste trabalho é focado na satisfação dos expositores de um evento. De modo a perceber quais as suas necessidades e qual a sua satisfação, relativamente ao evento, foi realizado um estudo junto dos mesmos. Através de um questionário dirigido às empresas expositoras no evento, foi possível chegar a resultados concretos. Os resultados revelaram que a maior parte das empresas está satisfeita, de um modo geral, com todos os serviços prestados pela organização de eventos, no entanto, revelam algumas sugestões de melhoria para os próximos anos.Leandro, Alexandra Maria Fernandes, 1975-Repositório ComumNunes, Ana Beatriz Honório2018-03-06T14:00:45Z2018-01-01T00:00:00Z2018-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/21874201858444porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:40:15Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/21874Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:16:03.243150Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de Março |
title |
A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de Março |
spellingShingle |
A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de Março Nunes, Ana Beatriz Honório Eventos Satisfação Qualidade Lealdade Investigação |
title_short |
A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de Março |
title_full |
A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de Março |
title_fullStr |
A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de Março |
title_full_unstemmed |
A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de Março |
title_sort |
A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de Março |
author |
Nunes, Ana Beatriz Honório |
author_facet |
Nunes, Ana Beatriz Honório |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Leandro, Alexandra Maria Fernandes, 1975- Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Nunes, Ana Beatriz Honório |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Eventos Satisfação Qualidade Lealdade Investigação |
topic |
Eventos Satisfação Qualidade Lealdade Investigação |
description |
A satisfação é um tema muito importante na área do marketing, por ser o constructo que leva uma marca ou uma empresa a perceber o comportamento do cliente. A satisfação é influenciada por caraterísticas específicas do produto ou serviço. O tema deste trabalho é focado na satisfação dos expositores de um evento. De modo a perceber quais as suas necessidades e qual a sua satisfação, relativamente ao evento, foi realizado um estudo junto dos mesmos. Através de um questionário dirigido às empresas expositoras no evento, foi possível chegar a resultados concretos. Os resultados revelaram que a maior parte das empresas está satisfeita, de um modo geral, com todos os serviços prestados pela organização de eventos, no entanto, revelam algumas sugestões de melhoria para os próximos anos. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-03-06T14:00:45Z 2018-01-01T00:00:00Z 2018-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/21874 201858444 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/21874 |
identifier_str_mv |
201858444 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130024451768320 |