A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de Março

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nunes, Ana Beatriz Honório
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/21874
Resumo: A satisfação é um tema muito importante na área do marketing, por ser o constructo que leva uma marca ou uma empresa a perceber o comportamento do cliente. A satisfação é influenciada por caraterísticas específicas do produto ou serviço. O tema deste trabalho é focado na satisfação dos expositores de um evento. De modo a perceber quais as suas necessidades e qual a sua satisfação, relativamente ao evento, foi realizado um estudo junto dos mesmos. Através de um questionário dirigido às empresas expositoras no evento, foi possível chegar a resultados concretos. Os resultados revelaram que a maior parte das empresas está satisfeita, de um modo geral, com todos os serviços prestados pela organização de eventos, no entanto, revelam algumas sugestões de melhoria para os próximos anos.
id RCAP_a7298a655a0665c969038ed0a0bf8a4e
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/21874
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de MarçoEventosSatisfaçãoQualidadeLealdadeInvestigaçãoA satisfação é um tema muito importante na área do marketing, por ser o constructo que leva uma marca ou uma empresa a perceber o comportamento do cliente. A satisfação é influenciada por caraterísticas específicas do produto ou serviço. O tema deste trabalho é focado na satisfação dos expositores de um evento. De modo a perceber quais as suas necessidades e qual a sua satisfação, relativamente ao evento, foi realizado um estudo junto dos mesmos. Através de um questionário dirigido às empresas expositoras no evento, foi possível chegar a resultados concretos. Os resultados revelaram que a maior parte das empresas está satisfeita, de um modo geral, com todos os serviços prestados pela organização de eventos, no entanto, revelam algumas sugestões de melhoria para os próximos anos.Leandro, Alexandra Maria Fernandes, 1975-Repositório ComumNunes, Ana Beatriz Honório2018-03-06T14:00:45Z2018-01-01T00:00:00Z2018-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/21874201858444porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:40:15Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/21874Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:16:03.243150Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de Março
title A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de Março
spellingShingle A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de Março
Nunes, Ana Beatriz Honório
Eventos
Satisfação
Qualidade
Lealdade
Investigação
title_short A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de Março
title_full A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de Março
title_fullStr A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de Março
title_full_unstemmed A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de Março
title_sort A satisfação do expositor de um evento: o caso da Feira de Março
author Nunes, Ana Beatriz Honório
author_facet Nunes, Ana Beatriz Honório
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Leandro, Alexandra Maria Fernandes, 1975-
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Nunes, Ana Beatriz Honório
dc.subject.por.fl_str_mv Eventos
Satisfação
Qualidade
Lealdade
Investigação
topic Eventos
Satisfação
Qualidade
Lealdade
Investigação
description A satisfação é um tema muito importante na área do marketing, por ser o constructo que leva uma marca ou uma empresa a perceber o comportamento do cliente. A satisfação é influenciada por caraterísticas específicas do produto ou serviço. O tema deste trabalho é focado na satisfação dos expositores de um evento. De modo a perceber quais as suas necessidades e qual a sua satisfação, relativamente ao evento, foi realizado um estudo junto dos mesmos. Através de um questionário dirigido às empresas expositoras no evento, foi possível chegar a resultados concretos. Os resultados revelaram que a maior parte das empresas está satisfeita, de um modo geral, com todos os serviços prestados pela organização de eventos, no entanto, revelam algumas sugestões de melhoria para os próximos anos.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-03-06T14:00:45Z
2018-01-01T00:00:00Z
2018-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/21874
201858444
url http://hdl.handle.net/10400.26/21874
identifier_str_mv 201858444
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130024451768320