Aplicação de uma estratégia omnichannel na Parques de Sintra

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carvalho, Sara Maria Pinheiro de
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.14/41657
Resumo: Em 2020 a crise pandémica que varreu o mundo acelerou a presença das marcas e dos consumidores no digital. A implementação de estratégias omnichannel, com integração dos canais de venda e comunicação para uma experiência de consumo contínua e uniforme, determina mais do que nunca o futuro de muitas empresas. Para além de ir ao encontro das expectativas do consumidor e de isso ter um impacto directo nas vendas, a implementação de uma estratégia omnichannel permite a recolha de dados fundamentais para as decisões de gestão. Tal é válido nas mais variadas áreas de actividade e o turismo cultural, em que se enquadra a Parques de Sintra, não é excepção. Assim, neste trabalho de investigação e dissertação analisa-se a aplicabilidade de uma estratégia omnichannel na Parques de Sintra.
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