Sociologia do eLearning: uma análise de escrita sociológica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Andrade, Pedro de
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.34624/sopcom.v0i0.15824
Resumo: O elearning tem sido implementado, com maior ou menor empenho, em diversas instituições e organizações educativas Portuguesas (Comission of the European Comunities, 2001; Missão para a Sociedade da Informação, 1997; Santos, 2000; Machado, 2001). Em particular, certas soluções de softwares de aprendizagem (Kruse, 2000) forneceram resultados práticos umas vezes assinaláveis, outras vezes decepcionantes (Castro, 1999). (...)
id RCAP_ac683688578caf776bd20b51772127a1
oai_identifier_str oai:proa.ua.pt:article/15824
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Sociologia do eLearning: uma análise de escrita sociológicaO elearning tem sido implementado, com maior ou menor empenho, em diversas instituições e organizações educativas Portuguesas (Comission of the European Comunities, 2001; Missão para a Sociedade da Informação, 1997; Santos, 2000; Machado, 2001). Em particular, certas soluções de softwares de aprendizagem (Kruse, 2000) forneceram resultados práticos umas vezes assinaláveis, outras vezes decepcionantes (Castro, 1999). (...)Universidade de Aveiro2005-01-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/sopcom.v0i0.15824https://doi.org/10.34624/sopcom.v0i0.15824SOPCOM: Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação; 2005: 4º SOPCOM: “Repensar os Media: Novos Contextos da Comunicação e da Informação”; 425-434SOPCOM: Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação; 2005: 4º SOPCOM: “Repensar os Media: Novos Contextos da Comunicação e da Informação”; 425-434SOPCOM: Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação; 2005: 4º SOPCOM: “Repensar os Media: Novos Contextos da Comunicação e da Informação”; 425-434reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/sopcom/article/view/15824https://proa.ua.pt/index.php/sopcom/article/view/15824/11048Andrade, Pedro deinfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-06-20T14:53:57Zoai:proa.ua.pt:article/15824Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T18:00:59.373560Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Sociologia do eLearning: uma análise de escrita sociológica
title Sociologia do eLearning: uma análise de escrita sociológica
spellingShingle Sociologia do eLearning: uma análise de escrita sociológica
Andrade, Pedro de
title_short Sociologia do eLearning: uma análise de escrita sociológica
title_full Sociologia do eLearning: uma análise de escrita sociológica
title_fullStr Sociologia do eLearning: uma análise de escrita sociológica
title_full_unstemmed Sociologia do eLearning: uma análise de escrita sociológica
title_sort Sociologia do eLearning: uma análise de escrita sociológica
author Andrade, Pedro de
author_facet Andrade, Pedro de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Andrade, Pedro de
description O elearning tem sido implementado, com maior ou menor empenho, em diversas instituições e organizações educativas Portuguesas (Comission of the European Comunities, 2001; Missão para a Sociedade da Informação, 1997; Santos, 2000; Machado, 2001). Em particular, certas soluções de softwares de aprendizagem (Kruse, 2000) forneceram resultados práticos umas vezes assinaláveis, outras vezes decepcionantes (Castro, 1999). (...)
publishDate 2005
dc.date.none.fl_str_mv 2005-01-01
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.34624/sopcom.v0i0.15824
https://doi.org/10.34624/sopcom.v0i0.15824
url https://doi.org/10.34624/sopcom.v0i0.15824
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://proa.ua.pt/index.php/sopcom/article/view/15824
https://proa.ua.pt/index.php/sopcom/article/view/15824/11048
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv SOPCOM: Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação; 2005: 4º SOPCOM: “Repensar os Media: Novos Contextos da Comunicação e da Informação”; 425-434
SOPCOM: Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação; 2005: 4º SOPCOM: “Repensar os Media: Novos Contextos da Comunicação e da Informação”; 425-434
SOPCOM: Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação; 2005: 4º SOPCOM: “Repensar os Media: Novos Contextos da Comunicação e da Informação”; 425-434
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131678160977920