How can a firm evaluate customer satisfaction with a service recovery in a B2B Market?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Rita Faria Magalhães
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/78094
id RCAP_b1abac48f47980405f6efffdc61db869
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/78094
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling How can a firm evaluate customer satisfaction with a service recovery in a B2B Market?Economia e gestãoEconomics and Business2014-10-312014-10-31T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/78094TID:201395479porAna Rita Faria Magalhãesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:51:18Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/78094Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:33:47.801787Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv How can a firm evaluate customer satisfaction with a service recovery in a B2B Market?
title How can a firm evaluate customer satisfaction with a service recovery in a B2B Market?
spellingShingle How can a firm evaluate customer satisfaction with a service recovery in a B2B Market?
Ana Rita Faria Magalhães
Economia e gestão
Economics and Business
title_short How can a firm evaluate customer satisfaction with a service recovery in a B2B Market?
title_full How can a firm evaluate customer satisfaction with a service recovery in a B2B Market?
title_fullStr How can a firm evaluate customer satisfaction with a service recovery in a B2B Market?
title_full_unstemmed How can a firm evaluate customer satisfaction with a service recovery in a B2B Market?
title_sort How can a firm evaluate customer satisfaction with a service recovery in a B2B Market?
author Ana Rita Faria Magalhães
author_facet Ana Rita Faria Magalhães
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ana Rita Faria Magalhães
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-10-31
2014-10-31T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/78094
TID:201395479
url https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/78094
identifier_str_mv TID:201395479
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136246659809281