Perceção da aceitação-rejeição pelos/as professores/as e a sua relação com o ajustamento psicológico dos estudantes e a disrupção escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gomes Campos, Juliana Patrícia
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.24/632
Resumo: A presente investigação pretende perceber, baseando-se na teoria de Aceitação-Rejeição Interpessoal de Rohner (1986), se a perceção de aceitação e rejeição pelo/a professor/a está relacionada com o desajustamento psicológico e com a disrupção escolar relatada pelos/as alunos/as.
id RCAP_b1cdd5857028405076d8adcf67807af2
oai_identifier_str oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/632
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Perceção da aceitação-rejeição pelos/as professores/as e a sua relação com o ajustamento psicológico dos estudantes e a disrupção escolarAjustamento psicológicoDisrupção escolarA presente investigação pretende perceber, baseando-se na teoria de Aceitação-Rejeição Interpessoal de Rohner (1986), se a perceção de aceitação e rejeição pelo/a professor/a está relacionada com o desajustamento psicológico e com a disrupção escolar relatada pelos/as alunos/as.Repositório Científico da UMAIAGomes Campos, Juliana Patrícia2018-03-06T16:46:47Z2016-12-01T00:00:00Z2016-12-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/632porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T15:59:51Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/632Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:26.497132Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Perceção da aceitação-rejeição pelos/as professores/as e a sua relação com o ajustamento psicológico dos estudantes e a disrupção escolar
title Perceção da aceitação-rejeição pelos/as professores/as e a sua relação com o ajustamento psicológico dos estudantes e a disrupção escolar
spellingShingle Perceção da aceitação-rejeição pelos/as professores/as e a sua relação com o ajustamento psicológico dos estudantes e a disrupção escolar
Gomes Campos, Juliana Patrícia
Ajustamento psicológico
Disrupção escolar
title_short Perceção da aceitação-rejeição pelos/as professores/as e a sua relação com o ajustamento psicológico dos estudantes e a disrupção escolar
title_full Perceção da aceitação-rejeição pelos/as professores/as e a sua relação com o ajustamento psicológico dos estudantes e a disrupção escolar
title_fullStr Perceção da aceitação-rejeição pelos/as professores/as e a sua relação com o ajustamento psicológico dos estudantes e a disrupção escolar
title_full_unstemmed Perceção da aceitação-rejeição pelos/as professores/as e a sua relação com o ajustamento psicológico dos estudantes e a disrupção escolar
title_sort Perceção da aceitação-rejeição pelos/as professores/as e a sua relação com o ajustamento psicológico dos estudantes e a disrupção escolar
author Gomes Campos, Juliana Patrícia
author_facet Gomes Campos, Juliana Patrícia
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico da UMAIA
dc.contributor.author.fl_str_mv Gomes Campos, Juliana Patrícia
dc.subject.por.fl_str_mv Ajustamento psicológico
Disrupção escolar
topic Ajustamento psicológico
Disrupção escolar
description A presente investigação pretende perceber, baseando-se na teoria de Aceitação-Rejeição Interpessoal de Rohner (1986), se a perceção de aceitação e rejeição pelo/a professor/a está relacionada com o desajustamento psicológico e com a disrupção escolar relatada pelos/as alunos/as.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-12-01T00:00:00Z
2016-12-01T00:00:00Z
2018-03-06T16:46:47Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.24/632
url http://hdl.handle.net/10400.24/632
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130551322411008