Cultura de empresa: moda, metáfora ou paradigma?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Reto, L.
Data de Publicação: 1988
Outros Autores: Lopes, A.
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10071/822
Resumo: Análise dos fenómenos culturais nas organizações produtivas: moda, metáfora ou paradigma?
id RCAP_b7d5e45b64e90fff8a66a9b4c484775b
oai_identifier_str oai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/822
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Cultura de empresa: moda, metáfora ou paradigma?Cultura empresarialAnálise dos fenómenos culturais nas organizações produtivas: moda, metáfora ou paradigma?INDEG-ISCTE2008-11-21T10:41:20Z1988-01-01T00:00:00Z19882019-05-24T11:02:44Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10071/822por0874-8456Reto, L.Lopes, A.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-09T17:26:37Zoai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/822Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:11:55.137424Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Cultura de empresa: moda, metáfora ou paradigma?
title Cultura de empresa: moda, metáfora ou paradigma?
spellingShingle Cultura de empresa: moda, metáfora ou paradigma?
Reto, L.
Cultura empresarial
title_short Cultura de empresa: moda, metáfora ou paradigma?
title_full Cultura de empresa: moda, metáfora ou paradigma?
title_fullStr Cultura de empresa: moda, metáfora ou paradigma?
title_full_unstemmed Cultura de empresa: moda, metáfora ou paradigma?
title_sort Cultura de empresa: moda, metáfora ou paradigma?
author Reto, L.
author_facet Reto, L.
Lopes, A.
author_role author
author2 Lopes, A.
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Reto, L.
Lopes, A.
dc.subject.por.fl_str_mv Cultura empresarial
topic Cultura empresarial
description Análise dos fenómenos culturais nas organizações produtivas: moda, metáfora ou paradigma?
publishDate 1988
dc.date.none.fl_str_mv 1988-01-01T00:00:00Z
1988
2008-11-21T10:41:20Z
2019-05-24T11:02:44Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10071/822
url http://hdl.handle.net/10071/822
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 0874-8456
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv INDEG-ISCTE
publisher.none.fl_str_mv INDEG-ISCTE
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134674392449024