A influência dos recursos didáticos e metodologias adaptadas ao ensino-aprendizagem de Geografia para turmas bilingues de alunos surdos: Caso de estudo de 4 turmas de 7.º ano e de 9.º ano da Escola Básica Eugénio de Andrade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Filipa Manuela Maranhao Cardoso
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/143089
id RCAP_bc43658757ff9b0849d8737edb1e299b
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/143089
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A influência dos recursos didáticos e metodologias adaptadas ao ensino-aprendizagem de Geografia para turmas bilingues de alunos surdos: Caso de estudo de 4 turmas de 7.º ano e de 9.º ano da Escola Básica Eugénio de AndradeCiências da educaçãoEducational sciences2022-07-272022-07-27T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/143089TID:203148703porFilipa Manuela Maranhao Cardosoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:26:29Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/143089Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:23:48.411543Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A influência dos recursos didáticos e metodologias adaptadas ao ensino-aprendizagem de Geografia para turmas bilingues de alunos surdos: Caso de estudo de 4 turmas de 7.º ano e de 9.º ano da Escola Básica Eugénio de Andrade
title A influência dos recursos didáticos e metodologias adaptadas ao ensino-aprendizagem de Geografia para turmas bilingues de alunos surdos: Caso de estudo de 4 turmas de 7.º ano e de 9.º ano da Escola Básica Eugénio de Andrade
spellingShingle A influência dos recursos didáticos e metodologias adaptadas ao ensino-aprendizagem de Geografia para turmas bilingues de alunos surdos: Caso de estudo de 4 turmas de 7.º ano e de 9.º ano da Escola Básica Eugénio de Andrade
Filipa Manuela Maranhao Cardoso
Ciências da educação
Educational sciences
title_short A influência dos recursos didáticos e metodologias adaptadas ao ensino-aprendizagem de Geografia para turmas bilingues de alunos surdos: Caso de estudo de 4 turmas de 7.º ano e de 9.º ano da Escola Básica Eugénio de Andrade
title_full A influência dos recursos didáticos e metodologias adaptadas ao ensino-aprendizagem de Geografia para turmas bilingues de alunos surdos: Caso de estudo de 4 turmas de 7.º ano e de 9.º ano da Escola Básica Eugénio de Andrade
title_fullStr A influência dos recursos didáticos e metodologias adaptadas ao ensino-aprendizagem de Geografia para turmas bilingues de alunos surdos: Caso de estudo de 4 turmas de 7.º ano e de 9.º ano da Escola Básica Eugénio de Andrade
title_full_unstemmed A influência dos recursos didáticos e metodologias adaptadas ao ensino-aprendizagem de Geografia para turmas bilingues de alunos surdos: Caso de estudo de 4 turmas de 7.º ano e de 9.º ano da Escola Básica Eugénio de Andrade
title_sort A influência dos recursos didáticos e metodologias adaptadas ao ensino-aprendizagem de Geografia para turmas bilingues de alunos surdos: Caso de estudo de 4 turmas de 7.º ano e de 9.º ano da Escola Básica Eugénio de Andrade
author Filipa Manuela Maranhao Cardoso
author_facet Filipa Manuela Maranhao Cardoso
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Filipa Manuela Maranhao Cardoso
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências da educação
Educational sciences
topic Ciências da educação
Educational sciences
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-07-27
2022-07-27T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/143089
TID:203148703
url https://hdl.handle.net/10216/143089
identifier_str_mv TID:203148703
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136153994002433