Avaliar para classificar ou para aprender?: da intenção à ação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Paulo Marinho
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: Carlinda Leite, Preciosa Fernandes
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/65355
id RCAP_bdde241e2495a844e5acb22fd59528f9
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/65355
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Avaliar para classificar ou para aprender?: da intenção à açãoCiências da educaçãoEducational sciences20122012-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/65355porPaulo MarinhoCarlinda LeitePreciosa Fernandesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:21:38Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/65355Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:21:38.836467Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Avaliar para classificar ou para aprender?: da intenção à ação
title Avaliar para classificar ou para aprender?: da intenção à ação
spellingShingle Avaliar para classificar ou para aprender?: da intenção à ação
Paulo Marinho
Ciências da educação
Educational sciences
title_short Avaliar para classificar ou para aprender?: da intenção à ação
title_full Avaliar para classificar ou para aprender?: da intenção à ação
title_fullStr Avaliar para classificar ou para aprender?: da intenção à ação
title_full_unstemmed Avaliar para classificar ou para aprender?: da intenção à ação
title_sort Avaliar para classificar ou para aprender?: da intenção à ação
author Paulo Marinho
author_facet Paulo Marinho
Carlinda Leite
Preciosa Fernandes
author_role author
author2 Carlinda Leite
Preciosa Fernandes
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Paulo Marinho
Carlinda Leite
Preciosa Fernandes
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências da educação
Educational sciences
topic Ciências da educação
Educational sciences
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012
2012-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/65355
url https://hdl.handle.net/10216/65355
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136132485611520