Uma Avaliação dos Projectos Educativos dos Conservatórios Públicos do Ensino Especializado da Música
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Data de Publicação: | 2009 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Relatório |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10451/5503 |
Resumo: | Este relatório está organizado em quatro partes principais. Esta Introdução, cujo objectivo é dar a conhecer ao leitor os principais contornos do estudo (e.g., enquadramento, propósitos, metodologia), constitui a primeira parte. Na segunda parte, intitulada Principais Aspectos a Destacar, apresenta-se os resultados, as reflexões mais salientes e as recomendações que decorrem do estudo. Na terceira parte, designada Para a Construção de um Referente de Avaliação, apresenta-se e discute-se informação relevante, maioritariamente produzida no âmbito de investigações realizadas no contexto do ensino especializado da Música, destinada a ser utilizada como referente na análise e avaliação dos projectos educativos. Finalmente, na quarta parte, Análise e Avaliação dos Projectos Educativos, desenvolve-se a avaliação dos PE dos conservatórios propriamente dita, apresentando, numa primeira parte a avaliação de pendor mais qualitativo e, numa segunda parte, a avaliação conducente a uma classificação dos PE e, por isso, de natureza mais quantitativa. |
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