A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ruão, Teresa
Data de Publicação: 2000
Outros Autores: Farhangmehr, Minoo
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Texto Completo: http://hdl.handle.net/1822/1985
id RCAP_c5b172068d11b1c1ffcb1cb27e8ce384
oai_identifier_str oai:repositorium.sdum.uminho.pt:1822/1985
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
title A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso
author Ruão, Teresa
author2 Farhangmehr, Minoo
topic Marca
Imagem de marca
Comunicação de marca
Identidade de marca
publishDate 2000
format conferenceObject
url http://hdl.handle.net/1822/1985
language por
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP