A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Outros Autores: | |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/1822/1985 |
Resumo: | Apresentação efectuada no Seminário de Marketing Estratégico e Planeamento, 1, Braga, 2000. |
id |
RCAP_c5b172068d11b1c1ffcb1cb27e8ce384 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorium.sdum.uminho.pt:1822/1985 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de casoMarcaImagem de marcaComunicação de marcaIdentidade de marcaApresentação efectuada no Seminário de Marketing Estratégico e Planeamento, 1, Braga, 2000.A presente comunicação procura analisar o funcionamento das marcas no actual contexto de marketing, a partir das noções de comunicação, identidade e, particularmente, imagem de marca.Universidade do MinhoRuão, TeresaFarhangmehr, Minoo20002000-01-01T00:00:00Zconference paperinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/1822/1985porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-05-11T05:18:10Zoai:repositorium.sdum.uminho.pt:1822/1985Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-05-11T05:18:10Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso |
title |
A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso |
spellingShingle |
A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso Ruão, Teresa Marca Imagem de marca Comunicação de marca Identidade de marca |
title_short |
A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso |
title_full |
A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso |
title_fullStr |
A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso |
title_full_unstemmed |
A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso |
title_sort |
A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso |
author |
Ruão, Teresa |
author_facet |
Ruão, Teresa Farhangmehr, Minoo |
author_role |
author |
author2 |
Farhangmehr, Minoo |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Universidade do Minho |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ruão, Teresa Farhangmehr, Minoo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marca Imagem de marca Comunicação de marca Identidade de marca |
topic |
Marca Imagem de marca Comunicação de marca Identidade de marca |
description |
Apresentação efectuada no Seminário de Marketing Estratégico e Planeamento, 1, Braga, 2000. |
publishDate |
2000 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2000 2000-01-01T00:00:00Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
conference paper |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/1822/1985 |
url |
http://hdl.handle.net/1822/1985 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
mluisa.alvim@gmail.com |
_version_ |
1817544577556414464 |