A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ruão, Teresa
Data de Publicação: 2000
Outros Autores: Farhangmehr, Minoo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/1822/1985
Resumo: Apresentação efectuada no Seminário de Marketing Estratégico e Planeamento, 1, Braga, 2000.
id RCAP_c5b172068d11b1c1ffcb1cb27e8ce384
oai_identifier_str oai:repositorium.sdum.uminho.pt:1822/1985
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de casoMarcaImagem de marcaComunicação de marcaIdentidade de marcaApresentação efectuada no Seminário de Marketing Estratégico e Planeamento, 1, Braga, 2000.A presente comunicação procura analisar o funcionamento das marcas no actual contexto de marketing, a partir das noções de comunicação, identidade e, particularmente, imagem de marca.Universidade do MinhoRuão, TeresaFarhangmehr, Minoo20002000-01-01T00:00:00Zconference paperinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/1822/1985porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-05-11T05:18:10Zoai:repositorium.sdum.uminho.pt:1822/1985Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-05-11T05:18:10Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso
title A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso
spellingShingle A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso
Ruão, Teresa
Marca
Imagem de marca
Comunicação de marca
Identidade de marca
title_short A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso
title_full A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso
title_fullStr A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso
title_full_unstemmed A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso
title_sort A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso
author Ruão, Teresa
author_facet Ruão, Teresa
Farhangmehr, Minoo
author_role author
author2 Farhangmehr, Minoo
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Universidade do Minho
dc.contributor.author.fl_str_mv Ruão, Teresa
Farhangmehr, Minoo
dc.subject.por.fl_str_mv Marca
Imagem de marca
Comunicação de marca
Identidade de marca
topic Marca
Imagem de marca
Comunicação de marca
Identidade de marca
description Apresentação efectuada no Seminário de Marketing Estratégico e Planeamento, 1, Braga, 2000.
publishDate 2000
dc.date.none.fl_str_mv 2000
2000-01-01T00:00:00Z
dc.type.driver.fl_str_mv conference paper
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/1822/1985
url http://hdl.handle.net/1822/1985
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv mluisa.alvim@gmail.com
_version_ 1817544577556414464