Descobrir, planear e agir
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/11353 |
Resumo: | O presente relatório final está inserido no âmbito das unidades curriculares de Prática Educativa I e II, denominado “Descobrir, Planear e Agir”. Este é o culminar do Mestrado em Educação Pré-escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e nele pretendo apresentar o meu trajeto formativo. Ao longo deste percurso, foram realizados dois estágios curriculares: o primeiro em Educação Pré-escolar e o segundo no 1.º Ciclo do Ensino Básico. No decorrer do mestrado refleti e fundamentei, bem como investiguei os conhecimentos na área da educação, enquanto futura profissional. A experiência vivenciada ao longo deste marcou vários momentos, que pretendo descrever através de uma análise reflexiva. |
id |
RCAP_c6f1b2795562db8b12de7614ddb1e370 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/11353 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Descobrir, planear e agirEducação Pré-EscolarEnsino Básico 1º CicloPráticas EducativasPrática PedagógicaO presente relatório final está inserido no âmbito das unidades curriculares de Prática Educativa I e II, denominado “Descobrir, Planear e Agir”. Este é o culminar do Mestrado em Educação Pré-escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e nele pretendo apresentar o meu trajeto formativo. Ao longo deste percurso, foram realizados dois estágios curriculares: o primeiro em Educação Pré-escolar e o segundo no 1.º Ciclo do Ensino Básico. No decorrer do mestrado refleti e fundamentei, bem como investiguei os conhecimentos na área da educação, enquanto futura profissional. A experiência vivenciada ao longo deste marcou vários momentos, que pretendo descrever através de uma análise reflexiva.Coelho, Ana Maria Sarmento, 1959-Loff, Philippe Bernard, 1955-Repositório ComumAcúrcio, Ana Sofia Pereira2016-02-15T13:08:56Z2014-01-01T00:00:00Z2014-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/11353201333465porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:38:32Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/11353Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:20.171815Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Descobrir, planear e agir |
title |
Descobrir, planear e agir |
spellingShingle |
Descobrir, planear e agir Acúrcio, Ana Sofia Pereira Educação Pré-Escolar Ensino Básico 1º Ciclo Práticas Educativas Prática Pedagógica |
title_short |
Descobrir, planear e agir |
title_full |
Descobrir, planear e agir |
title_fullStr |
Descobrir, planear e agir |
title_full_unstemmed |
Descobrir, planear e agir |
title_sort |
Descobrir, planear e agir |
author |
Acúrcio, Ana Sofia Pereira |
author_facet |
Acúrcio, Ana Sofia Pereira |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Coelho, Ana Maria Sarmento, 1959- Loff, Philippe Bernard, 1955- Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Acúrcio, Ana Sofia Pereira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Educação Pré-Escolar Ensino Básico 1º Ciclo Práticas Educativas Prática Pedagógica |
topic |
Educação Pré-Escolar Ensino Básico 1º Ciclo Práticas Educativas Prática Pedagógica |
description |
O presente relatório final está inserido no âmbito das unidades curriculares de Prática Educativa I e II, denominado “Descobrir, Planear e Agir”. Este é o culminar do Mestrado em Educação Pré-escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e nele pretendo apresentar o meu trajeto formativo. Ao longo deste percurso, foram realizados dois estágios curriculares: o primeiro em Educação Pré-escolar e o segundo no 1.º Ciclo do Ensino Básico. No decorrer do mestrado refleti e fundamentei, bem como investiguei os conhecimentos na área da educação, enquanto futura profissional. A experiência vivenciada ao longo deste marcou vários momentos, que pretendo descrever através de uma análise reflexiva. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-01-01T00:00:00Z 2014-01-01T00:00:00Z 2016-02-15T13:08:56Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/11353 201333465 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/11353 |
identifier_str_mv |
201333465 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130010051674112 |