Descobrir, planear e agir

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Acúrcio, Ana Sofia Pereira
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/11353
Resumo: O presente relatório final está inserido no âmbito das unidades curriculares de Prática Educativa I e II, denominado “Descobrir, Planear e Agir”. Este é o culminar do Mestrado em Educação Pré-escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e nele pretendo apresentar o meu trajeto formativo. Ao longo deste percurso, foram realizados dois estágios curriculares: o primeiro em Educação Pré-escolar e o segundo no 1.º Ciclo do Ensino Básico. No decorrer do mestrado refleti e fundamentei, bem como investiguei os conhecimentos na área da educação, enquanto futura profissional. A experiência vivenciada ao longo deste marcou vários momentos, que pretendo descrever através de uma análise reflexiva.
id RCAP_c6f1b2795562db8b12de7614ddb1e370
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/11353
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Descobrir, planear e agirEducação Pré-EscolarEnsino Básico 1º CicloPráticas EducativasPrática PedagógicaO presente relatório final está inserido no âmbito das unidades curriculares de Prática Educativa I e II, denominado “Descobrir, Planear e Agir”. Este é o culminar do Mestrado em Educação Pré-escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e nele pretendo apresentar o meu trajeto formativo. Ao longo deste percurso, foram realizados dois estágios curriculares: o primeiro em Educação Pré-escolar e o segundo no 1.º Ciclo do Ensino Básico. No decorrer do mestrado refleti e fundamentei, bem como investiguei os conhecimentos na área da educação, enquanto futura profissional. A experiência vivenciada ao longo deste marcou vários momentos, que pretendo descrever através de uma análise reflexiva.Coelho, Ana Maria Sarmento, 1959-Loff, Philippe Bernard, 1955-Repositório ComumAcúrcio, Ana Sofia Pereira2016-02-15T13:08:56Z2014-01-01T00:00:00Z2014-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/11353201333465porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:38:32Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/11353Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:20.171815Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Descobrir, planear e agir
title Descobrir, planear e agir
spellingShingle Descobrir, planear e agir
Acúrcio, Ana Sofia Pereira
Educação Pré-Escolar
Ensino Básico 1º Ciclo
Práticas Educativas
Prática Pedagógica
title_short Descobrir, planear e agir
title_full Descobrir, planear e agir
title_fullStr Descobrir, planear e agir
title_full_unstemmed Descobrir, planear e agir
title_sort Descobrir, planear e agir
author Acúrcio, Ana Sofia Pereira
author_facet Acúrcio, Ana Sofia Pereira
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Coelho, Ana Maria Sarmento, 1959-
Loff, Philippe Bernard, 1955-
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Acúrcio, Ana Sofia Pereira
dc.subject.por.fl_str_mv Educação Pré-Escolar
Ensino Básico 1º Ciclo
Práticas Educativas
Prática Pedagógica
topic Educação Pré-Escolar
Ensino Básico 1º Ciclo
Práticas Educativas
Prática Pedagógica
description O presente relatório final está inserido no âmbito das unidades curriculares de Prática Educativa I e II, denominado “Descobrir, Planear e Agir”. Este é o culminar do Mestrado em Educação Pré-escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e nele pretendo apresentar o meu trajeto formativo. Ao longo deste percurso, foram realizados dois estágios curriculares: o primeiro em Educação Pré-escolar e o segundo no 1.º Ciclo do Ensino Básico. No decorrer do mestrado refleti e fundamentei, bem como investiguei os conhecimentos na área da educação, enquanto futura profissional. A experiência vivenciada ao longo deste marcou vários momentos, que pretendo descrever através de uma análise reflexiva.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-01-01T00:00:00Z
2014-01-01T00:00:00Z
2016-02-15T13:08:56Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/11353
201333465
url http://hdl.handle.net/10400.26/11353
identifier_str_mv 201333465
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130010051674112