A qualidade do serviço das tecnologias de informação e comunicação (TIC) e os serviços públicos prestados: estudo de caso: o uso do portal da Segurança Social pelas empresas CMVM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Sónia Isabel Sá
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.22/5159
Resumo: A qualidade do serviço das tecnologias de informação e comunicação (TIC) e os serviços públicos prestados: estudo de caso: o uso do portal da Segurança Social pelas empresas CMVM
id RCAP_c70d335332f438898e93e764c3d860aa
oai_identifier_str oai:recipp.ipp.pt:10400.22/5159
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A qualidade do serviço das tecnologias de informação e comunicação (TIC) e os serviços públicos prestados: estudo de caso: o uso do portal da Segurança Social pelas empresas CMVMQualidadeSegurança Social DiretaA qualidade do serviço das tecnologias de informação e comunicação (TIC) e os serviços públicos prestados: estudo de caso: o uso do portal da Segurança Social pelas empresas CMVMInstituto Politécnico do Porto. Instituto Superior de Contabilidade e Administração do PortoDias, Alcina Augusta de Sena PortugalRepositório Científico do Instituto Politécnico do PortoOliveira, Sónia Isabel Sá2014-10-31T10:45:48Z20142014-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.22/5159TID:201633833porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-13T12:45:11Zoai:recipp.ipp.pt:10400.22/5159Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:25:53.272555Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A qualidade do serviço das tecnologias de informação e comunicação (TIC) e os serviços públicos prestados: estudo de caso: o uso do portal da Segurança Social pelas empresas CMVM
title A qualidade do serviço das tecnologias de informação e comunicação (TIC) e os serviços públicos prestados: estudo de caso: o uso do portal da Segurança Social pelas empresas CMVM
spellingShingle A qualidade do serviço das tecnologias de informação e comunicação (TIC) e os serviços públicos prestados: estudo de caso: o uso do portal da Segurança Social pelas empresas CMVM
Oliveira, Sónia Isabel Sá
Qualidade
Segurança Social Direta
title_short A qualidade do serviço das tecnologias de informação e comunicação (TIC) e os serviços públicos prestados: estudo de caso: o uso do portal da Segurança Social pelas empresas CMVM
title_full A qualidade do serviço das tecnologias de informação e comunicação (TIC) e os serviços públicos prestados: estudo de caso: o uso do portal da Segurança Social pelas empresas CMVM
title_fullStr A qualidade do serviço das tecnologias de informação e comunicação (TIC) e os serviços públicos prestados: estudo de caso: o uso do portal da Segurança Social pelas empresas CMVM
title_full_unstemmed A qualidade do serviço das tecnologias de informação e comunicação (TIC) e os serviços públicos prestados: estudo de caso: o uso do portal da Segurança Social pelas empresas CMVM
title_sort A qualidade do serviço das tecnologias de informação e comunicação (TIC) e os serviços públicos prestados: estudo de caso: o uso do portal da Segurança Social pelas empresas CMVM
author Oliveira, Sónia Isabel Sá
author_facet Oliveira, Sónia Isabel Sá
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Dias, Alcina Augusta de Sena Portugal
Repositório Científico do Instituto Politécnico do Porto
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Sónia Isabel Sá
dc.subject.por.fl_str_mv Qualidade
Segurança Social Direta
topic Qualidade
Segurança Social Direta
description A qualidade do serviço das tecnologias de informação e comunicação (TIC) e os serviços públicos prestados: estudo de caso: o uso do portal da Segurança Social pelas empresas CMVM
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-10-31T10:45:48Z
2014
2014-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.22/5159
TID:201633833
url http://hdl.handle.net/10400.22/5159
identifier_str_mv TID:201633833
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Politécnico do Porto. Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
publisher.none.fl_str_mv Instituto Politécnico do Porto. Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131353731563520