A relevância dos contextos educativos para a promoção de motivação e participação no ensino vocacional de música

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: João Costa
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Teresa Medina
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/148804
id RCAP_c96819820d85a5d0712ef4b94ed3d702
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/148804
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A relevância dos contextos educativos para a promoção de motivação e participação no ensino vocacional de música20222022-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/148804porJoão CostaTeresa Medinainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:52:52Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/148804Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:10:48.718626Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A relevância dos contextos educativos para a promoção de motivação e participação no ensino vocacional de música
title A relevância dos contextos educativos para a promoção de motivação e participação no ensino vocacional de música
spellingShingle A relevância dos contextos educativos para a promoção de motivação e participação no ensino vocacional de música
João Costa
title_short A relevância dos contextos educativos para a promoção de motivação e participação no ensino vocacional de música
title_full A relevância dos contextos educativos para a promoção de motivação e participação no ensino vocacional de música
title_fullStr A relevância dos contextos educativos para a promoção de motivação e participação no ensino vocacional de música
title_full_unstemmed A relevância dos contextos educativos para a promoção de motivação e participação no ensino vocacional de música
title_sort A relevância dos contextos educativos para a promoção de motivação e participação no ensino vocacional de música
author João Costa
author_facet João Costa
Teresa Medina
author_role author
author2 Teresa Medina
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv João Costa
Teresa Medina
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022
2022-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/148804
url https://hdl.handle.net/10216/148804
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136031808684032