Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/24425 |
Resumo: | O presente relatório visa o desenvolvimento de um plano de marketing para a loja janotas de forma a diversificar a experiência do consumidor infantil, dada a importância e influencia que, atualmente, este consumidor possui. Outro ponto a destacar é o fato de os consumidores estarem cada vez mais exigentes com o que as empresas têm para oferecer, e, a empresa Janotas, sendo uma loja de rua que vende apenas produtos infantis, está a sentir a necessidade de alargar o seu conceito. |
id |
RCAP_c9bd066290ae74837a58c0c19a037162 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/24425 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantiljanotasplano de marketingconsumidor infantilvestuárioexperiênciaDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoO presente relatório visa o desenvolvimento de um plano de marketing para a loja janotas de forma a diversificar a experiência do consumidor infantil, dada a importância e influencia que, atualmente, este consumidor possui. Outro ponto a destacar é o fato de os consumidores estarem cada vez mais exigentes com o que as empresas têm para oferecer, e, a empresa Janotas, sendo uma loja de rua que vende apenas produtos infantis, está a sentir a necessidade de alargar o seu conceito.Ferreira, MafaldaRepositório ComumSilva, Dévora Sofia Moutinho2021-09-20T00:30:17Z2018-09-20T00:00:00Z2018-09-20T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/24425201984652porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:24:49Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/24425Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:06.508598Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantil |
title |
Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantil |
spellingShingle |
Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantil Silva, Dévora Sofia Moutinho janotas plano de marketing consumidor infantil vestuário experiência Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
title_short |
Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantil |
title_full |
Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantil |
title_fullStr |
Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantil |
title_full_unstemmed |
Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantil |
title_sort |
Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantil |
author |
Silva, Dévora Sofia Moutinho |
author_facet |
Silva, Dévora Sofia Moutinho |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Ferreira, Mafalda Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Dévora Sofia Moutinho |
dc.subject.por.fl_str_mv |
janotas plano de marketing consumidor infantil vestuário experiência Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
topic |
janotas plano de marketing consumidor infantil vestuário experiência Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
description |
O presente relatório visa o desenvolvimento de um plano de marketing para a loja janotas de forma a diversificar a experiência do consumidor infantil, dada a importância e influencia que, atualmente, este consumidor possui. Outro ponto a destacar é o fato de os consumidores estarem cada vez mais exigentes com o que as empresas têm para oferecer, e, a empresa Janotas, sendo uma loja de rua que vende apenas produtos infantis, está a sentir a necessidade de alargar o seu conceito. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-09-20T00:00:00Z 2018-09-20T00:00:00Z 2021-09-20T00:30:17Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/24425 201984652 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/24425 |
identifier_str_mv |
201984652 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130007588569088 |