Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Dévora Sofia Moutinho
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/24425
Resumo: O presente relatório visa o desenvolvimento de um plano de marketing para a loja janotas de forma a diversificar a experiência do consumidor infantil, dada a importância e influencia que, atualmente, este consumidor possui. Outro ponto a destacar é o fato de os consumidores estarem cada vez mais exigentes com o que as empresas têm para oferecer, e, a empresa Janotas, sendo uma loja de rua que vende apenas produtos infantis, está a sentir a necessidade de alargar o seu conceito.
id RCAP_c9bd066290ae74837a58c0c19a037162
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/24425
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantiljanotasplano de marketingconsumidor infantilvestuárioexperiênciaDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoO presente relatório visa o desenvolvimento de um plano de marketing para a loja janotas de forma a diversificar a experiência do consumidor infantil, dada a importância e influencia que, atualmente, este consumidor possui. Outro ponto a destacar é o fato de os consumidores estarem cada vez mais exigentes com o que as empresas têm para oferecer, e, a empresa Janotas, sendo uma loja de rua que vende apenas produtos infantis, está a sentir a necessidade de alargar o seu conceito.Ferreira, MafaldaRepositório ComumSilva, Dévora Sofia Moutinho2021-09-20T00:30:17Z2018-09-20T00:00:00Z2018-09-20T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/24425201984652porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:24:49Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/24425Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:06.508598Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantil
title Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantil
spellingShingle Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantil
Silva, Dévora Sofia Moutinho
janotas
plano de marketing
consumidor infantil
vestuário
experiência
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
title_short Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantil
title_full Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantil
title_fullStr Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantil
title_full_unstemmed Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantil
title_sort Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantil
author Silva, Dévora Sofia Moutinho
author_facet Silva, Dévora Sofia Moutinho
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Ferreira, Mafalda
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Dévora Sofia Moutinho
dc.subject.por.fl_str_mv janotas
plano de marketing
consumidor infantil
vestuário
experiência
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
topic janotas
plano de marketing
consumidor infantil
vestuário
experiência
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
description O presente relatório visa o desenvolvimento de um plano de marketing para a loja janotas de forma a diversificar a experiência do consumidor infantil, dada a importância e influencia que, atualmente, este consumidor possui. Outro ponto a destacar é o fato de os consumidores estarem cada vez mais exigentes com o que as empresas têm para oferecer, e, a empresa Janotas, sendo uma loja de rua que vende apenas produtos infantis, está a sentir a necessidade de alargar o seu conceito.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-09-20T00:00:00Z
2018-09-20T00:00:00Z
2021-09-20T00:30:17Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/24425
201984652
url http://hdl.handle.net/10400.26/24425
identifier_str_mv 201984652
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130007588569088