Diário gráfico como um dispositivo de aprendizagem do desenho no ensino secundário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sílvia Raquel Barros Pinto
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/118546
id RCAP_cc03922165943c1c303e29bca09e9136
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/118546
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Diário gráfico como um dispositivo de aprendizagem do desenho no ensino secundárioCiências da educaçãoEducational sciences2012-07-042012-07-04T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/118546porSílvia Raquel Barros Pintoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:54:41Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/118546Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:50:34.035886Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Diário gráfico como um dispositivo de aprendizagem do desenho no ensino secundário
title Diário gráfico como um dispositivo de aprendizagem do desenho no ensino secundário
spellingShingle Diário gráfico como um dispositivo de aprendizagem do desenho no ensino secundário
Sílvia Raquel Barros Pinto
Ciências da educação
Educational sciences
title_short Diário gráfico como um dispositivo de aprendizagem do desenho no ensino secundário
title_full Diário gráfico como um dispositivo de aprendizagem do desenho no ensino secundário
title_fullStr Diário gráfico como um dispositivo de aprendizagem do desenho no ensino secundário
title_full_unstemmed Diário gráfico como um dispositivo de aprendizagem do desenho no ensino secundário
title_sort Diário gráfico como um dispositivo de aprendizagem do desenho no ensino secundário
author Sílvia Raquel Barros Pinto
author_facet Sílvia Raquel Barros Pinto
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Sílvia Raquel Barros Pinto
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências da educação
Educational sciences
topic Ciências da educação
Educational sciences
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-07-04
2012-07-04T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/118546
url https://hdl.handle.net/10216/118546
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135824977068033