Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand Qualities

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bairrada, Cristela Maia
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Coelho, Filipe, Coelho, Arnaldo
Tipo de documento: Artigo
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10316/87259
https://doi.org/10.1108/EJM-02-2016-0081
id RCAP_cce7fbb14e3be6c783b480db95a3e127
oai_identifier_str oai:estudogeral.uc.pt:10316/87259
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand Qualitiesemerald2018-04-09info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://hdl.handle.net/10316/87259http://hdl.handle.net/10316/87259https://doi.org/10.1108/EJM-02-2016-0081enghttps://doi.org/10.1108/EJM-02-2016-0081Bairrada, Cristela MaiaCoelho, FilipeCoelho, Arnaldoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2020-02-28T09:54:54Zoai:estudogeral.uc.pt:10316/87259Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:08:13.286040Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand Qualities
title Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand Qualities
spellingShingle Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand Qualities
Bairrada, Cristela Maia
title_short Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand Qualities
title_full Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand Qualities
title_fullStr Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand Qualities
title_full_unstemmed Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand Qualities
title_sort Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand Qualities
author Bairrada, Cristela Maia
author_facet Bairrada, Cristela Maia
Coelho, Filipe
Coelho, Arnaldo
author_role author
author2 Coelho, Filipe
Coelho, Arnaldo
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Bairrada, Cristela Maia
Coelho, Filipe
Coelho, Arnaldo
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-04-09
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10316/87259
http://hdl.handle.net/10316/87259
https://doi.org/10.1108/EJM-02-2016-0081
url http://hdl.handle.net/10316/87259
https://doi.org/10.1108/EJM-02-2016-0081
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.relation.none.fl_str_mv https://doi.org/10.1108/EJM-02-2016-0081
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv emerald
publisher.none.fl_str_mv emerald
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133974255108096