Portal de Contratação Utilities

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Preto, Mariana Lourenço Amado
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.22/16996
Resumo: Num mundo cada vez mais competitivo e não alheio a crises económicas, a margem de erro é mínima para as entidades empresariais. Deste modo, têm estas instituições que estar dotadas de mecanismos de resposta focadas nas linhas da inovação e criatividade, não podendo os seus líderes descurar a prossecução da estabilidade económico-financeira. A tais circunstancialismos, alia-se a ideia da globalização o que tudo somado, leva à obrigatoriedade das empresas em adotarem os valores de eficácia, eficiência e competitividade nas áreas de angariação de novos clientes e da sua manutenção, devendo os seus métodos organizacionais ser sinónimo destes ideais chaves. No que respeita aos serviços de utilidade pública, a competitividade na aquisição e expansão da clientela, não deixa de ser uma realidade inegável, pelo que as empresas têm o dever de investir na melhoria e desenvolvimento dos instrumentos tecnológicos de gestão, captação e cativação de novos consumidores, para que tais organizações possam conhecer um desenvolvimento sustentável e harmonioso.
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