Comunicação e imagem : Start Up Project

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lopes, Nathalie-Christine Raingeard de la Blétière Franco Malheiro Ferreira
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10362/18101
Resumo: Este relatório pretende descrever o processo de criação e de implementação de um plano estratégico de comunicação institucional para um grupo de empresas que atuam no sector do transporte aéreo comercial. Trata-­‐se de um trabalho essencialmente descritivo que assenta na experiência profissional adquirida ao longo de quase uma década na coordenação da comunicação e da imagem de uma organização.
id RCAP_d2d8f2a4db0ceaa1078b8d1f60f5f579
oai_identifier_str oai:run.unl.pt:10362/18101
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Comunicação e imagem : Start Up ProjectComunicação institucionalImagemMarcaCorporate communicationBrand managementRebrandingDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da ComunicaçãoEste relatório pretende descrever o processo de criação e de implementação de um plano estratégico de comunicação institucional para um grupo de empresas que atuam no sector do transporte aéreo comercial. Trata-­‐se de um trabalho essencialmente descritivo que assenta na experiência profissional adquirida ao longo de quase uma década na coordenação da comunicação e da imagem de uma organização.This report aims to describe the process of creating and implementing a strategic plan of corporate communication for a group of companies operating in the comercial air transportation sector. It is na essentially descriptive work which is based on experience gained over nearly a decade in coordinating the communication and image of na organization.Ferreira, Joel HasseRUNLopes, Nathalie-Christine Raingeard de la Blétière Franco Malheiro Ferreira2019-01-27T01:30:18Z2016-01-272016-01-27T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/18101TID:201026783porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T03:56:43Zoai:run.unl.pt:10362/18101Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:24:29.638250Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Comunicação e imagem : Start Up Project
title Comunicação e imagem : Start Up Project
spellingShingle Comunicação e imagem : Start Up Project
Lopes, Nathalie-Christine Raingeard de la Blétière Franco Malheiro Ferreira
Comunicação institucional
Imagem
Marca
Corporate communication
Brand management
Rebranding
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicação
title_short Comunicação e imagem : Start Up Project
title_full Comunicação e imagem : Start Up Project
title_fullStr Comunicação e imagem : Start Up Project
title_full_unstemmed Comunicação e imagem : Start Up Project
title_sort Comunicação e imagem : Start Up Project
author Lopes, Nathalie-Christine Raingeard de la Blétière Franco Malheiro Ferreira
author_facet Lopes, Nathalie-Christine Raingeard de la Blétière Franco Malheiro Ferreira
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Ferreira, Joel Hasse
RUN
dc.contributor.author.fl_str_mv Lopes, Nathalie-Christine Raingeard de la Blétière Franco Malheiro Ferreira
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação institucional
Imagem
Marca
Corporate communication
Brand management
Rebranding
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicação
topic Comunicação institucional
Imagem
Marca
Corporate communication
Brand management
Rebranding
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicação
description Este relatório pretende descrever o processo de criação e de implementação de um plano estratégico de comunicação institucional para um grupo de empresas que atuam no sector do transporte aéreo comercial. Trata-­‐se de um trabalho essencialmente descritivo que assenta na experiência profissional adquirida ao longo de quase uma década na coordenação da comunicação e da imagem de uma organização.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-01-27
2016-01-27T00:00:00Z
2019-01-27T01:30:18Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10362/18101
TID:201026783
url http://hdl.handle.net/10362/18101
identifier_str_mv TID:201026783
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137878559686656