Criação de uma marca de acessórios de moda assente no reaproveitamento de materiais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Patrícia Lima da
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.6/6627
Resumo: Vivemos numa época de marcas, tudo se transforma numa, os produtos, os serviços, as organizações e as pessoas. É necessário criar marcas que se destaquem das restantes, marcas que para além de oferecerem o que as pessoas desejam, criam experiências e um vínculo com o consumidor. Existe um problema criado pelo homem, que nos afeta a todos, o aquecimento global, procuram-se diversas formas para reverter os seus efeitos, uma delas é minimizar o desperdício produzido por nós. Este projeto tem como objetivo principal a criação de uma marca de acessórios assente no reaproveitamento de materiais. Uma marca de malas e mochilas, que usa a versatilidade e a sustentabilidade como elementos chave. Um dos principais objetivos é criar uma marca que as pessoas desejam, uma marca com uma visão diferente, que utiliza o desperdício têxtil como forma de se destacar no mercado.
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