Efeitos das Ferramentas de eLearning na Aprendizagem do Estudantes da Área da Saúde (no Ensino Superior)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jesus, Rui
Data de Publicação: 2011
Outros Autores: Moreira, Fernando
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11328/2401
id RCAP_d6692b85eac40fd52ad71b8728c243e1
oai_identifier_str oai:repositorio.uportu.pt:11328/2401
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str
spelling Efeitos das Ferramentas de eLearning na Aprendizagem do Estudantes da Área da Saúde (no Ensino Superior)Ferramentas de eLearningBlended learningScreencastsMoodleEstudantes do ensino superior de saúdeUniversidade Portucalense2018-10-22T13:38:15Z2011-12-01T00:00:00Z2011-12info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/11328/2401por1647-4023Jesus, RuiMoreira, Fernandoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-06-15T02:10:45ZPortal AgregadorONG
dc.title.none.fl_str_mv Efeitos das Ferramentas de eLearning na Aprendizagem do Estudantes da Área da Saúde (no Ensino Superior)
title Efeitos das Ferramentas de eLearning na Aprendizagem do Estudantes da Área da Saúde (no Ensino Superior)
spellingShingle Efeitos das Ferramentas de eLearning na Aprendizagem do Estudantes da Área da Saúde (no Ensino Superior)
Jesus, Rui
Ferramentas de eLearning
Blended learning
Screencasts
Moodle
Estudantes do ensino superior de saúde
title_short Efeitos das Ferramentas de eLearning na Aprendizagem do Estudantes da Área da Saúde (no Ensino Superior)
title_full Efeitos das Ferramentas de eLearning na Aprendizagem do Estudantes da Área da Saúde (no Ensino Superior)
title_fullStr Efeitos das Ferramentas de eLearning na Aprendizagem do Estudantes da Área da Saúde (no Ensino Superior)
title_full_unstemmed Efeitos das Ferramentas de eLearning na Aprendizagem do Estudantes da Área da Saúde (no Ensino Superior)
title_sort Efeitos das Ferramentas de eLearning na Aprendizagem do Estudantes da Área da Saúde (no Ensino Superior)
author Jesus, Rui
author_facet Jesus, Rui
Moreira, Fernando
author_role author
author2 Moreira, Fernando
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Jesus, Rui
Moreira, Fernando
dc.subject.por.fl_str_mv Ferramentas de eLearning
Blended learning
Screencasts
Moodle
Estudantes do ensino superior de saúde
topic Ferramentas de eLearning
Blended learning
Screencasts
Moodle
Estudantes do ensino superior de saúde
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-12-01T00:00:00Z
2011-12
2018-10-22T13:38:15Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/11328/2401
url http://hdl.handle.net/11328/2401
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 1647-4023
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Portucalense
publisher.none.fl_str_mv Universidade Portucalense
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1777302552570757121