The impact of brand love in building brand loyalty among young consumers

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Rita Martins de Sousa
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/108647
id RCAP_d796994c573371c54037fae78dd95bf8
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/108647
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling The impact of brand love in building brand loyalty among young consumersEconomia e gestãoEconomics and Business2017-11-272017-11-27T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/108647TID:201926431engAna Rita Martins de Sousainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:33:11Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/108647Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:26:26.235187Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv The impact of brand love in building brand loyalty among young consumers
title The impact of brand love in building brand loyalty among young consumers
spellingShingle The impact of brand love in building brand loyalty among young consumers
Ana Rita Martins de Sousa
Economia e gestão
Economics and Business
title_short The impact of brand love in building brand loyalty among young consumers
title_full The impact of brand love in building brand loyalty among young consumers
title_fullStr The impact of brand love in building brand loyalty among young consumers
title_full_unstemmed The impact of brand love in building brand loyalty among young consumers
title_sort The impact of brand love in building brand loyalty among young consumers
author Ana Rita Martins de Sousa
author_facet Ana Rita Martins de Sousa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ana Rita Martins de Sousa
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-11-27
2017-11-27T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/108647
TID:201926431
url https://hdl.handle.net/10216/108647
identifier_str_mv TID:201926431
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136177319575552