Customer Brand Engagement e o seu Impacto na Brand Loyalty: Um Estudo Comparativo entre Marcas Funcionais e Emocionais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mariana Teresa Carvalho Moreira
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/86090
id RCAP_eff3a2eadae7abfb18d581c8f6e60c9f
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/86090
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Customer Brand Engagement e o seu Impacto na Brand Loyalty: Um Estudo Comparativo entre Marcas Funcionais e EmocionaisEconomia e gestãoEconomics and Business2016-10-252016-10-25T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/86090TID:201363160porMariana Teresa Carvalho Moreirainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:35:29Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/86090Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:04:38.823645Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Customer Brand Engagement e o seu Impacto na Brand Loyalty: Um Estudo Comparativo entre Marcas Funcionais e Emocionais
title Customer Brand Engagement e o seu Impacto na Brand Loyalty: Um Estudo Comparativo entre Marcas Funcionais e Emocionais
spellingShingle Customer Brand Engagement e o seu Impacto na Brand Loyalty: Um Estudo Comparativo entre Marcas Funcionais e Emocionais
Mariana Teresa Carvalho Moreira
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Customer Brand Engagement e o seu Impacto na Brand Loyalty: Um Estudo Comparativo entre Marcas Funcionais e Emocionais
title_full Customer Brand Engagement e o seu Impacto na Brand Loyalty: Um Estudo Comparativo entre Marcas Funcionais e Emocionais
title_fullStr Customer Brand Engagement e o seu Impacto na Brand Loyalty: Um Estudo Comparativo entre Marcas Funcionais e Emocionais
title_full_unstemmed Customer Brand Engagement e o seu Impacto na Brand Loyalty: Um Estudo Comparativo entre Marcas Funcionais e Emocionais
title_sort Customer Brand Engagement e o seu Impacto na Brand Loyalty: Um Estudo Comparativo entre Marcas Funcionais e Emocionais
author Mariana Teresa Carvalho Moreira
author_facet Mariana Teresa Carvalho Moreira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mariana Teresa Carvalho Moreira
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-10-25
2016-10-25T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/86090
TID:201363160
url https://hdl.handle.net/10216/86090
identifier_str_mv TID:201363160
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135970573942784