A Harmonização Comunitária do Imposto Sobre o Valor Acrescentado- Quo Vadis? Trabalho apresentado no âmbito do concurso para Professor-Adjunto das disciplinas de Fiscalidade, na Área científica de Direito do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa
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Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://doi.org/10.26537/rebules.v0i5.802 |
Resumo: | O presente trabalho é apresentado nos termos do disposto na alínea b) do n.º 1 do art.º 25.º do Decreto-Lei n.º 185/81, de 1 de Julho, no âmbito do concurso aberto por edital n.º 1179/2003, de 20 de Outubro, publicado no DR II série, de 31 de Outubro de 2003.Pretende-se, para o efeito, preencher um dos requisitos tendo em vista a candidatura, na área científica de Direito, a Professor-adjunto das disciplinas de Fiscalidade.De acordo com o consignado na referida disposição legal, nas provas públicas para a categoria de Professor-adjunto para área de ensino predominantemente técnica, deverá ser discutido um "[...] estudo, proposto pelo candidato, que constitua uma actualização de conhecimentos técnicos ou uma análise crítica original sobre tema compreendido na área de ensino para a qual for aberto o concurso". |
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A Harmonização Comunitária do Imposto Sobre o Valor Acrescentado- Quo Vadis? Trabalho apresentado no âmbito do concurso para Professor-Adjunto das disciplinas de Fiscalidade, na Área científica de Direito do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de LisboaA Harmonização Comunitária do Imposto Sobre o Valor Acrescentado- Quo Vadis? Trabalho apresentado no âmbito do concurso para Professor-Adjunto das disciplinas de Fiscalidade, na Área científica de Direito do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de LisboaO presente trabalho é apresentado nos termos do disposto na alínea b) do n.º 1 do art.º 25.º do Decreto-Lei n.º 185/81, de 1 de Julho, no âmbito do concurso aberto por edital n.º 1179/2003, de 20 de Outubro, publicado no DR II série, de 31 de Outubro de 2003.Pretende-se, para o efeito, preencher um dos requisitos tendo em vista a candidatura, na área científica de Direito, a Professor-adjunto das disciplinas de Fiscalidade.De acordo com o consignado na referida disposição legal, nas provas públicas para a categoria de Professor-adjunto para área de ensino predominantemente técnica, deverá ser discutido um "[...] estudo, proposto pelo candidato, que constitua uma actualização de conhecimentos técnicos ou uma análise crítica original sobre tema compreendido na área de ensino para a qual for aberto o concurso".O presente trabalho é apresentado nos termos do disposto na alínea b) do n.º 1 do art.º 25.º do Decreto-Lei n.º 185/81, de 1 de Julho, no âmbito do concurso aberto por edital n.º 1179/2003, de 20 de Outubro, publicado no DR II série, de 31 de Outubro de 2003.Pretende-se, para o efeito, preencher um dos requisitos tendo em vista a candidatura, na área científica de Direito, a Professor-adjunto das disciplinas de Fiscalidade.De acordo com o consignado na referida disposição legal, nas provas públicas para a categoria de Professor-adjunto para área de ensino predominantemente técnica, deverá ser discutido um "[...] estudo, proposto pelo candidato, que constitua uma actualização de conhecimentos técnicos ou uma análise crítica original sobre tema compreendido na área de ensino para a qual for aberto o concurso".CEOS.PP / School of Accounting and Administration of Porto, Polytechnic of Porto2005-07-04info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.26537/rebules.v0i5.802https://doi.org/10.26537/rebules.v0i5.802Journal of Business and Legal Sciences / Revista de Ciências Empresariais e Jurídicas; No. 5 (2005): Revista de Ciências Empresariais e Jurídicas / Review of Business and Legal Sciences; 54- 105Revista de Ciências Empresariais e Jurídicas / Journal of Business and Legal Sciences; Núm. 5 (2005): Revista de Ciências Empresariais e Jurídicas / Review of Business and Legal Sciences; 54- 105Revista de Ciências Empresariais e Jurídicas / Journal of Business and Legal Sciences; N.º 5 (2005): Revista de Ciências Empresariais e Jurídicas / Review of Business and Legal Sciences; 54- 1051646-102910.26537/rcej.v0i5reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://parc.ipp.pt/index.php/rebules/article/view/802https://parc.ipp.pt/index.php/rebules/article/view/802/279Copyright (c) 2017 Review of Business and Legal Sciencesinfo:eu-repo/semantics/openAccessPalma, Clotilde Paulina da Silva Celorico2024-02-07T10:03:36Zoai:oai.parc.ipp.pt:article/802Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:56:51.660807Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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O presente trabalho é apresentado nos termos do disposto na alínea b) do n.º 1 do art.º 25.º do Decreto-Lei n.º 185/81, de 1 de Julho, no âmbito do concurso aberto por edital n.º 1179/2003, de 20 de Outubro, publicado no DR II série, de 31 de Outubro de 2003.Pretende-se, para o efeito, preencher um dos requisitos tendo em vista a candidatura, na área científica de Direito, a Professor-adjunto das disciplinas de Fiscalidade.De acordo com o consignado na referida disposição legal, nas provas públicas para a categoria de Professor-adjunto para área de ensino predominantemente técnica, deverá ser discutido um "[...] estudo, proposto pelo candidato, que constitua uma actualização de conhecimentos técnicos ou uma análise crítica original sobre tema compreendido na área de ensino para a qual for aberto o concurso". |
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