Fundação Pina Ferraz: Criação da Marca Corpotarativa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/22929 |
Resumo: | O objeto do presente trabalho de projeto visa a criação de uma marca para a Fundação Pina Ferraz, algo aliciante e desafiante. Os objetivos deste trabalho, resultados de uma análise aprofundada e alicerçada no conhecimento do nosso objeto, são delinear uma marca, definir a sua identidade, encontrar o seu posicionamento e perceber como poderá diferenciar-se e afirmar-se, ganhando notoriedade. |
id |
RCAP_d873721204bce4718d3abda72df80837 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/22929 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Fundação Pina Ferraz: Criação da Marca CorpotarativaMarca;Identidade da marca;Criação da marca;Fundação Pina Ferraz;O objeto do presente trabalho de projeto visa a criação de uma marca para a Fundação Pina Ferraz, algo aliciante e desafiante. Os objetivos deste trabalho, resultados de uma análise aprofundada e alicerçada no conhecimento do nosso objeto, são delinear uma marca, definir a sua identidade, encontrar o seu posicionamento e perceber como poderá diferenciar-se e afirmar-se, ganhando notoriedade.Repositório ComumCunha, Vera Margaida Rico da Silva2018-05-21T10:39:17Z2018-01-05T00:00:00Z2018-01-05T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/22929201916959porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:40:19Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/22929Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:16:09.747088Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Fundação Pina Ferraz: Criação da Marca Corpotarativa |
title |
Fundação Pina Ferraz: Criação da Marca Corpotarativa |
spellingShingle |
Fundação Pina Ferraz: Criação da Marca Corpotarativa Cunha, Vera Margaida Rico da Silva Marca; Identidade da marca; Criação da marca; Fundação Pina Ferraz; |
title_short |
Fundação Pina Ferraz: Criação da Marca Corpotarativa |
title_full |
Fundação Pina Ferraz: Criação da Marca Corpotarativa |
title_fullStr |
Fundação Pina Ferraz: Criação da Marca Corpotarativa |
title_full_unstemmed |
Fundação Pina Ferraz: Criação da Marca Corpotarativa |
title_sort |
Fundação Pina Ferraz: Criação da Marca Corpotarativa |
author |
Cunha, Vera Margaida Rico da Silva |
author_facet |
Cunha, Vera Margaida Rico da Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cunha, Vera Margaida Rico da Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marca; Identidade da marca; Criação da marca; Fundação Pina Ferraz; |
topic |
Marca; Identidade da marca; Criação da marca; Fundação Pina Ferraz; |
description |
O objeto do presente trabalho de projeto visa a criação de uma marca para a Fundação Pina Ferraz, algo aliciante e desafiante. Os objetivos deste trabalho, resultados de uma análise aprofundada e alicerçada no conhecimento do nosso objeto, são delinear uma marca, definir a sua identidade, encontrar o seu posicionamento e perceber como poderá diferenciar-se e afirmar-se, ganhando notoriedade. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-05-21T10:39:17Z 2018-01-05T00:00:00Z 2018-01-05T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/22929 201916959 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/22929 |
identifier_str_mv |
201916959 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130025286434816 |