O Design de moda no mundo do Fast Fashion
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.6/7198 |
Resumo: | A indústria de vestuário de moda evoluiu expressivamente nos últimos 20 anos. O conceito de Fast Fashion foi adquirindo cada vez mais importância no comércio de moda mundial, que se dispõe a satisfazer as necessidades dos indivíduos da atualidade, cada vez mais ávidos pelo consumo e mais informados em termos de tendências de moda. Estas mudanças na indústria da moda forçaram os comerciantes a ansiarem o baixo custo, qualidade e a velocidade na colocação de novos produtos no mercado, estratégias-chave para manter uma posição rentável com frente a consumidores cada vez mais exigentes. A perceção do Design e do Designer de moda no mundo da Fast Fashion, o consumidor e o crescente domínio da Indústria do Fast Fashion, são algumas das temáticas que serão alvo de estudo, análise e confronto crítico durante o estágio. |
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O Design de moda no mundo do Fast FashionO Design de Moda na relação indústria / Fast FashionDesignFashion DesignerFast FashionIndústriaDomínio/Área Científica::Engenharia e Tecnologia::Design de ModaA indústria de vestuário de moda evoluiu expressivamente nos últimos 20 anos. O conceito de Fast Fashion foi adquirindo cada vez mais importância no comércio de moda mundial, que se dispõe a satisfazer as necessidades dos indivíduos da atualidade, cada vez mais ávidos pelo consumo e mais informados em termos de tendências de moda. Estas mudanças na indústria da moda forçaram os comerciantes a ansiarem o baixo custo, qualidade e a velocidade na colocação de novos produtos no mercado, estratégias-chave para manter uma posição rentável com frente a consumidores cada vez mais exigentes. A perceção do Design e do Designer de moda no mundo da Fast Fashion, o consumidor e o crescente domínio da Indústria do Fast Fashion, são algumas das temáticas que serão alvo de estudo, análise e confronto crítico durante o estágio.The fashion industry has significantly evolved in the last 20 years. The concept of Fast Fashion was the changing dynamics of the fashion industry that has forced retailers to desire low cost, quality, and speed to input new products in the market, key strategies to maintain a profitable position in the increasingly demanding market. The perception of Design and Fashion Designer in the world of the Fast Fashion, the consumer and the growing field of Fast Fashion industry, are some of the topics that will be the subject of study, analysis and critical confrontation during the stage.Miguel, Rui Alberto LopesuBibliorumFreitas, Ivânia Rita Ferreira2019-08-26T16:09:26Z2016-11-112016-10-102016-11-11T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.6/7198TID:202274616porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-12-15T09:46:22Zoai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/7198Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:47:45.851575Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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A indústria de vestuário de moda evoluiu expressivamente nos últimos 20 anos. O conceito de Fast Fashion foi adquirindo cada vez mais importância no comércio de moda mundial, que se dispõe a satisfazer as necessidades dos indivíduos da atualidade, cada vez mais ávidos pelo consumo e mais informados em termos de tendências de moda. Estas mudanças na indústria da moda forçaram os comerciantes a ansiarem o baixo custo, qualidade e a velocidade na colocação de novos produtos no mercado, estratégias-chave para manter uma posição rentável com frente a consumidores cada vez mais exigentes. A perceção do Design e do Designer de moda no mundo da Fast Fashion, o consumidor e o crescente domínio da Indústria do Fast Fashion, são algumas das temáticas que serão alvo de estudo, análise e confronto crítico durante o estágio. |
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