Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
DOI: | 10.1590/s0104-40362018002601302. |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10174/23718 https://doi.org/http://dx.doi.org/10.1590/s0104-40362018002601302. |
Resumo: | Conceptions of learning; COLI; Higher Education. |
id |
RCAP_dd62012aae9dc661623d255716c6b78c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:dspace.uevora.pt:10174/23718 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory)Conceptions of learningCOLIConceptions of learning; COLI; Higher Education.Revista Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação2018-12-13T16:51:26Z2018-12-132018-05-03T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://hdl.handle.net/10174/23718http://hdl.handle.net/10174/23718https://doi.org/http://dx.doi.org/10.1590/s0104-40362018002601302.porChaleta, E. (2018). Concepções de aprendizagem em estudantes do ensino superior: Revisão do COLI (Conceptions of Learning Inventory). Revista Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, 26(100), 684-705. doi:10.1590/S0104-40362018002601302.[IF: Scopus® (2017) = .254, Q3 Education].mec@uevora.pt681Chaleta, Elisainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-03T19:16:09Zoai:dspace.uevora.pt:10174/23718Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:14:32.260468Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory) |
title |
Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory) |
spellingShingle |
Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory) Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory) Chaleta, Elisa Conceptions of learning COLI Chaleta, Elisa Conceptions of learning COLI |
title_short |
Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory) |
title_full |
Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory) |
title_fullStr |
Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory) Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory) |
title_full_unstemmed |
Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory) Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory) |
title_sort |
Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory) |
author |
Chaleta, Elisa |
author_facet |
Chaleta, Elisa Chaleta, Elisa |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Chaleta, Elisa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Conceptions of learning COLI |
topic |
Conceptions of learning COLI |
description |
Conceptions of learning; COLI; Higher Education. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-12-13T16:51:26Z 2018-12-13 2018-05-03T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10174/23718 http://hdl.handle.net/10174/23718 https://doi.org/http://dx.doi.org/10.1590/s0104-40362018002601302. |
url |
http://hdl.handle.net/10174/23718 https://doi.org/http://dx.doi.org/10.1590/s0104-40362018002601302. |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Chaleta, E. (2018). Concepções de aprendizagem em estudantes do ensino superior: Revisão do COLI (Conceptions of Learning Inventory). Revista Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, 26(100), 684-705. doi:10.1590/S0104-40362018002601302.[IF: Scopus® (2017) = .254, Q3 Education]. mec@uevora.pt 681 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Revista Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação |
publisher.none.fl_str_mv |
Revista Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1822239662758952960 |
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv |
10.1590/s0104-40362018002601302. |