Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Chaleta, Elisa
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10174/23718
https://doi.org/http://dx.doi.org/10.1590/s0104-40362018002601302.
Resumo: Conceptions of learning; COLI; Higher Education.
id RCAP_dd62012aae9dc661623d255716c6b78c
oai_identifier_str oai:dspace.uevora.pt:10174/23718
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory)Conceptions of learningCOLIConceptions of learning; COLI; Higher Education.Revista Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação2018-12-13T16:51:26Z2018-12-132018-05-03T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://hdl.handle.net/10174/23718http://hdl.handle.net/10174/23718https://doi.org/http://dx.doi.org/10.1590/s0104-40362018002601302.porChaleta, E. (2018). Concepções de aprendizagem em estudantes do ensino superior: Revisão do COLI (Conceptions of Learning Inventory). Revista Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, 26(100), 684-705. doi:10.1590/S0104-40362018002601302.[IF: Scopus® (2017) = .254, Q3 Education].mec@uevora.pt681Chaleta, Elisainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-03T19:16:09Zoai:dspace.uevora.pt:10174/23718Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:14:32.260468Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory)
title Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory)
spellingShingle Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory)
Chaleta, Elisa
Conceptions of learning
COLI
title_short Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory)
title_full Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory)
title_fullStr Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory)
title_full_unstemmed Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory)
title_sort Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory)
author Chaleta, Elisa
author_facet Chaleta, Elisa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Chaleta, Elisa
dc.subject.por.fl_str_mv Conceptions of learning
COLI
topic Conceptions of learning
COLI
description Conceptions of learning; COLI; Higher Education.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-12-13T16:51:26Z
2018-12-13
2018-05-03T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10174/23718
http://hdl.handle.net/10174/23718
https://doi.org/http://dx.doi.org/10.1590/s0104-40362018002601302.
url http://hdl.handle.net/10174/23718
https://doi.org/http://dx.doi.org/10.1590/s0104-40362018002601302.
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Chaleta, E. (2018). Concepções de aprendizagem em estudantes do ensino superior: Revisão do COLI (Conceptions of Learning Inventory). Revista Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, 26(100), 684-705. doi:10.1590/S0104-40362018002601302.[IF: Scopus® (2017) = .254, Q3 Education].
mec@uevora.pt
681
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Revista Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação
publisher.none.fl_str_mv Revista Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136626783289344