The impact of sponsorship on a football team’s brand equity

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vale, José
Data de Publicação: 2009
Outros Autores: Serra, Elisabete, Vale, Vera Teixeira, Vieira, José Carvalho Vieira
Tipo de documento: Artigo
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.24/1641
id RCAP_e614d34b3d8ec0f044b366a6429e9c4d
oai_identifier_str oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1641
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling The impact of sponsorship on a football team’s brand equityRepositório Científico da UMAIAVale, JoséSerra, ElisabeteVale, Vera TeixeiraVieira, José Carvalho Vieira2021-04-19T16:25:45Z2009-04-09T00:00:00Z2009-04-09T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/1641enginfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T16:00:51Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1641Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:10:02.004536Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv The impact of sponsorship on a football team’s brand equity
title The impact of sponsorship on a football team’s brand equity
spellingShingle The impact of sponsorship on a football team’s brand equity
Vale, José
title_short The impact of sponsorship on a football team’s brand equity
title_full The impact of sponsorship on a football team’s brand equity
title_fullStr The impact of sponsorship on a football team’s brand equity
title_full_unstemmed The impact of sponsorship on a football team’s brand equity
title_sort The impact of sponsorship on a football team’s brand equity
author Vale, José
author_facet Vale, José
Serra, Elisabete
Vale, Vera Teixeira
Vieira, José Carvalho Vieira
author_role author
author2 Serra, Elisabete
Vale, Vera Teixeira
Vieira, José Carvalho Vieira
author2_role author
author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico da UMAIA
dc.contributor.author.fl_str_mv Vale, José
Serra, Elisabete
Vale, Vera Teixeira
Vieira, José Carvalho Vieira
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009-04-09T00:00:00Z
2009-04-09T00:00:00Z
2021-04-19T16:25:45Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.24/1641
url http://hdl.handle.net/10400.24/1641
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130556190949376