Publicidade: novos formatos, novos conteúdos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Verissimo, Jorge
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Balonas, S.
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.21/14901
Resumo: Este artigo apresenta-nos, por um lado, as intenções dos editores com este número temático, por outro, uma introdução aos textos aqui publicados. No que concerne ao primeiro intento, os editores pretendem, acima de tudo, estimular o debate em torno da publicidade, refletindo sobre a sua capacidade de adaptação aos desafios societais e tecnológicos, sem esquecer as tendências que o discurso publicitário anuncia ou incorpora. Quanto ao segundo, os editores do dossier “Publicidade: novos formatos, novos conteúdos” apresentam os vários contributos de investigadores que procuram espelhar a contemporaneidade através da publicidade, revelando que esta se continua a afirmar enquanto discurso e enquanto técnica no ecossistema comunicacional.
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