SEO como ferramenta de marketing digital: caso da Roboplan

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costantino, Fabio
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/18293
Resumo: O presente projeto profissional tem como objetivo a implementação de forma eficaz e rentável do projeto de SEO para a empresa Roboplan. O projeto de SEO envolveu a análise de toda a componente online da empresa, que suscitou a necessidade da execução de um novo website. Seguiu-se a aplicação da componente On-Page com base nos novos conteúdos criados. Decorreu posteriormente o lançamento do website juntamente com campanhas publicitárias e a execução da componente Off-page. Os resultados alcançados são extremamente satisfatórios, podendo este projeto servir como impulso para a sensibilização do setor empresarial nacional para a importância do SEO na presença online das empresas.
id RCAP_e7d4afae52ac18da864b05c4bba65ad7
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/18293
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling SEO como ferramenta de marketing digital: caso da RoboplanSEOMarketing digitalWebsiteDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoO presente projeto profissional tem como objetivo a implementação de forma eficaz e rentável do projeto de SEO para a empresa Roboplan. O projeto de SEO envolveu a análise de toda a componente online da empresa, que suscitou a necessidade da execução de um novo website. Seguiu-se a aplicação da componente On-Page com base nos novos conteúdos criados. Decorreu posteriormente o lançamento do website juntamente com campanhas publicitárias e a execução da componente Off-page. Os resultados alcançados são extremamente satisfatórios, podendo este projeto servir como impulso para a sensibilização do setor empresarial nacional para a importância do SEO na presença online das empresas.Aragonez, TeresaRepositório ComumCostantino, Fabio2017-05-04T20:57:34Z2016-09-22T00:00:00Z2016-09-22T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/18293201693321pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:24:43Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/18293Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:01.661531Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv SEO como ferramenta de marketing digital: caso da Roboplan
title SEO como ferramenta de marketing digital: caso da Roboplan
spellingShingle SEO como ferramenta de marketing digital: caso da Roboplan
Costantino, Fabio
SEO
Marketing digital
Website
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
title_short SEO como ferramenta de marketing digital: caso da Roboplan
title_full SEO como ferramenta de marketing digital: caso da Roboplan
title_fullStr SEO como ferramenta de marketing digital: caso da Roboplan
title_full_unstemmed SEO como ferramenta de marketing digital: caso da Roboplan
title_sort SEO como ferramenta de marketing digital: caso da Roboplan
author Costantino, Fabio
author_facet Costantino, Fabio
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Aragonez, Teresa
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Costantino, Fabio
dc.subject.por.fl_str_mv SEO
Marketing digital
Website
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
topic SEO
Marketing digital
Website
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
description O presente projeto profissional tem como objetivo a implementação de forma eficaz e rentável do projeto de SEO para a empresa Roboplan. O projeto de SEO envolveu a análise de toda a componente online da empresa, que suscitou a necessidade da execução de um novo website. Seguiu-se a aplicação da componente On-Page com base nos novos conteúdos criados. Decorreu posteriormente o lançamento do website juntamente com campanhas publicitárias e a execução da componente Off-page. Os resultados alcançados são extremamente satisfatórios, podendo este projeto servir como impulso para a sensibilização do setor empresarial nacional para a importância do SEO na presença online das empresas.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-09-22T00:00:00Z
2016-09-22T00:00:00Z
2017-05-04T20:57:34Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/18293
201693321
url http://hdl.handle.net/10400.26/18293
identifier_str_mv 201693321
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv metadata only access
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv metadata only access
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130006706716672