Um dispositivo mínimo para uma violência máxima

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vieira, Ana Bigotte
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.51427/cet.sdc.2012.0016
Resumo: Artigo sobre o espectáculo Blessed, de Meg Stuart/Damaged Goods & EIRA (2012), em paralelo com reflexões em torno do corpo e do espaço em protestos de acção política, formuladas no âmbito do seminário Crisis of Everything Everywhere (Nova Iorque, 2012).
id RCAP_e80e0aabb0a3d1c1cd0aac667e1fc61b
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.rcaap.pt:article/12919
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Um dispositivo mínimo para uma violência máximaTeatroBlessedMeg StuartDamaged GoodsEIRAFrancisco CamachoCrisis of Everything EverywhereTheatreBlessedMeg StuartDamaged GoodsEIRAFrancisco CamachoCrisis of Everything EverywhereArtigo sobre o espectáculo Blessed, de Meg Stuart/Damaged Goods & EIRA (2012), em paralelo com reflexões em torno do corpo e do espaço em protestos de acção política, formuladas no âmbito do seminário Crisis of Everything Everywhere (Nova Iorque, 2012).Centro de Estudos de Teatro da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa2012-06-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.51427/cet.sdc.2012.0016https://doi.org/10.51427/cet.sdc.2012.0016Sinais de Cena; Nr. 17 (June 2012); 84-86Sinais de Cena; N° 17 (juin 2012); 84-86Sinais de Cena; N.º 17 (Junho 2012); 84-862184-95521646-0715reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://revistas.rcaap.pt/sdc/article/view/12919https://revistas.rcaap.pt/sdc/article/view/12919/9965Direitos de Autor (c) 2012 Ana Bigotte Vieirainfo:eu-repo/semantics/openAccessVieira, Ana Bigotte2023-09-23T05:40:54Zoai:ojs.revistas.rcaap.pt:article/12919Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:37:43.284056Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Um dispositivo mínimo para uma violência máxima
title Um dispositivo mínimo para uma violência máxima
spellingShingle Um dispositivo mínimo para uma violência máxima
Vieira, Ana Bigotte
Teatro
Blessed
Meg Stuart
Damaged Goods
EIRA
Francisco Camacho
Crisis of Everything Everywhere
Theatre
Blessed
Meg Stuart
Damaged Goods
EIRA
Francisco Camacho
Crisis of Everything Everywhere
title_short Um dispositivo mínimo para uma violência máxima
title_full Um dispositivo mínimo para uma violência máxima
title_fullStr Um dispositivo mínimo para uma violência máxima
title_full_unstemmed Um dispositivo mínimo para uma violência máxima
title_sort Um dispositivo mínimo para uma violência máxima
author Vieira, Ana Bigotte
author_facet Vieira, Ana Bigotte
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Vieira, Ana Bigotte
dc.subject.por.fl_str_mv Teatro
Blessed
Meg Stuart
Damaged Goods
EIRA
Francisco Camacho
Crisis of Everything Everywhere
Theatre
Blessed
Meg Stuart
Damaged Goods
EIRA
Francisco Camacho
Crisis of Everything Everywhere
topic Teatro
Blessed
Meg Stuart
Damaged Goods
EIRA
Francisco Camacho
Crisis of Everything Everywhere
Theatre
Blessed
Meg Stuart
Damaged Goods
EIRA
Francisco Camacho
Crisis of Everything Everywhere
description Artigo sobre o espectáculo Blessed, de Meg Stuart/Damaged Goods & EIRA (2012), em paralelo com reflexões em torno do corpo e do espaço em protestos de acção política, formuladas no âmbito do seminário Crisis of Everything Everywhere (Nova Iorque, 2012).
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-06-01
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.51427/cet.sdc.2012.0016
https://doi.org/10.51427/cet.sdc.2012.0016
url https://doi.org/10.51427/cet.sdc.2012.0016
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.rcaap.pt/sdc/article/view/12919
https://revistas.rcaap.pt/sdc/article/view/12919/9965
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos de Autor (c) 2012 Ana Bigotte Vieira
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos de Autor (c) 2012 Ana Bigotte Vieira
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Centro de Estudos de Teatro da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa
publisher.none.fl_str_mv Centro de Estudos de Teatro da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa
dc.source.none.fl_str_mv Sinais de Cena; Nr. 17 (June 2012); 84-86
Sinais de Cena; N° 17 (juin 2012); 84-86
Sinais de Cena; N.º 17 (Junho 2012); 84-86
2184-9552
1646-0715
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130241188233216