Segurança Interna, uma abordagem na ótica do Place Branding. Estudo de Caso do Belas Clube Campo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/33069 |
Resumo: | O place branding, constitui per si um conceito recente na área do marketing, sendo abrangente derivado à dinâmica complexa que os lugares possuem, aos stakeholders, e à interdependência de fatores. Ainda que os lugares concorram livremente entre si, cada lugar é dotado de caraterísticas próprias, tanto físicas, como humanas, que abrangem hábitos sociais e culturais. Importa assim, que na determinação de fatores se possa esboçar uma estratégia assente no brand equity e brand advocacy. É neste contexto, e na pluralidade de fatores, que importa compreender a importância da segurança interna para a determinação dos lugares, bem como elencar as ameaças com que a mesma se depara. |
id |
RCAP_e937145bac213923422dbee87fc4b5cd |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/33069 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Segurança Interna, uma abordagem na ótica do Place Branding. Estudo de Caso do Belas Clube Campoplace brandingstakeholdersnation brandingsmart “safe” citysegurança internaO place branding, constitui per si um conceito recente na área do marketing, sendo abrangente derivado à dinâmica complexa que os lugares possuem, aos stakeholders, e à interdependência de fatores. Ainda que os lugares concorram livremente entre si, cada lugar é dotado de caraterísticas próprias, tanto físicas, como humanas, que abrangem hábitos sociais e culturais. Importa assim, que na determinação de fatores se possa esboçar uma estratégia assente no brand equity e brand advocacy. É neste contexto, e na pluralidade de fatores, que importa compreender a importância da segurança interna para a determinação dos lugares, bem como elencar as ameaças com que a mesma se depara.Dias, ÁlvaroRepositório ComumMilheiro Alves Carneiro, Francisco Manuel2020-08-06T11:09:54Z2020-07-142020-07-24T00:00:00Z2020-07-24T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/33069202507700porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T16:35:40Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/33069Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:18:02.994028Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Segurança Interna, uma abordagem na ótica do Place Branding. Estudo de Caso do Belas Clube Campo |
title |
Segurança Interna, uma abordagem na ótica do Place Branding. Estudo de Caso do Belas Clube Campo |
spellingShingle |
Segurança Interna, uma abordagem na ótica do Place Branding. Estudo de Caso do Belas Clube Campo Milheiro Alves Carneiro, Francisco Manuel place branding stakeholders nation branding smart “safe” city segurança interna |
title_short |
Segurança Interna, uma abordagem na ótica do Place Branding. Estudo de Caso do Belas Clube Campo |
title_full |
Segurança Interna, uma abordagem na ótica do Place Branding. Estudo de Caso do Belas Clube Campo |
title_fullStr |
Segurança Interna, uma abordagem na ótica do Place Branding. Estudo de Caso do Belas Clube Campo |
title_full_unstemmed |
Segurança Interna, uma abordagem na ótica do Place Branding. Estudo de Caso do Belas Clube Campo |
title_sort |
Segurança Interna, uma abordagem na ótica do Place Branding. Estudo de Caso do Belas Clube Campo |
author |
Milheiro Alves Carneiro, Francisco Manuel |
author_facet |
Milheiro Alves Carneiro, Francisco Manuel |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Dias, Álvaro Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Milheiro Alves Carneiro, Francisco Manuel |
dc.subject.por.fl_str_mv |
place branding stakeholders nation branding smart “safe” city segurança interna |
topic |
place branding stakeholders nation branding smart “safe” city segurança interna |
description |
O place branding, constitui per si um conceito recente na área do marketing, sendo abrangente derivado à dinâmica complexa que os lugares possuem, aos stakeholders, e à interdependência de fatores. Ainda que os lugares concorram livremente entre si, cada lugar é dotado de caraterísticas próprias, tanto físicas, como humanas, que abrangem hábitos sociais e culturais. Importa assim, que na determinação de fatores se possa esboçar uma estratégia assente no brand equity e brand advocacy. É neste contexto, e na pluralidade de fatores, que importa compreender a importância da segurança interna para a determinação dos lugares, bem como elencar as ameaças com que a mesma se depara. |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-08-06T11:09:54Z 2020-07-14 2020-07-24T00:00:00Z 2020-07-24T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/33069 202507700 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/33069 |
identifier_str_mv |
202507700 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130041908461568 |