Segurança Interna, uma abordagem na ótica do Place Branding. Estudo de Caso do Belas Clube Campo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Milheiro Alves Carneiro, Francisco Manuel
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/33069
Resumo: O place branding, constitui per si um conceito recente na área do marketing, sendo abrangente derivado à dinâmica complexa que os lugares possuem, aos stakeholders, e à interdependência de fatores. Ainda que os lugares concorram livremente entre si, cada lugar é dotado de caraterísticas próprias, tanto físicas, como humanas, que abrangem hábitos sociais e culturais. Importa assim, que na determinação de fatores se possa esboçar uma estratégia assente no brand equity e brand advocacy. É neste contexto, e na pluralidade de fatores, que importa compreender a importância da segurança interna para a determinação dos lugares, bem como elencar as ameaças com que a mesma se depara.
id RCAP_e937145bac213923422dbee87fc4b5cd
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/33069
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Segurança Interna, uma abordagem na ótica do Place Branding. Estudo de Caso do Belas Clube Campoplace brandingstakeholdersnation brandingsmart “safe” citysegurança internaO place branding, constitui per si um conceito recente na área do marketing, sendo abrangente derivado à dinâmica complexa que os lugares possuem, aos stakeholders, e à interdependência de fatores. Ainda que os lugares concorram livremente entre si, cada lugar é dotado de caraterísticas próprias, tanto físicas, como humanas, que abrangem hábitos sociais e culturais. Importa assim, que na determinação de fatores se possa esboçar uma estratégia assente no brand equity e brand advocacy. É neste contexto, e na pluralidade de fatores, que importa compreender a importância da segurança interna para a determinação dos lugares, bem como elencar as ameaças com que a mesma se depara.Dias, ÁlvaroRepositório ComumMilheiro Alves Carneiro, Francisco Manuel2020-08-06T11:09:54Z2020-07-142020-07-24T00:00:00Z2020-07-24T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/33069202507700porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T16:35:40Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/33069Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:18:02.994028Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Segurança Interna, uma abordagem na ótica do Place Branding. Estudo de Caso do Belas Clube Campo
title Segurança Interna, uma abordagem na ótica do Place Branding. Estudo de Caso do Belas Clube Campo
spellingShingle Segurança Interna, uma abordagem na ótica do Place Branding. Estudo de Caso do Belas Clube Campo
Milheiro Alves Carneiro, Francisco Manuel
place branding
stakeholders
nation branding
smart “safe” city
segurança interna
title_short Segurança Interna, uma abordagem na ótica do Place Branding. Estudo de Caso do Belas Clube Campo
title_full Segurança Interna, uma abordagem na ótica do Place Branding. Estudo de Caso do Belas Clube Campo
title_fullStr Segurança Interna, uma abordagem na ótica do Place Branding. Estudo de Caso do Belas Clube Campo
title_full_unstemmed Segurança Interna, uma abordagem na ótica do Place Branding. Estudo de Caso do Belas Clube Campo
title_sort Segurança Interna, uma abordagem na ótica do Place Branding. Estudo de Caso do Belas Clube Campo
author Milheiro Alves Carneiro, Francisco Manuel
author_facet Milheiro Alves Carneiro, Francisco Manuel
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Dias, Álvaro
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Milheiro Alves Carneiro, Francisco Manuel
dc.subject.por.fl_str_mv place branding
stakeholders
nation branding
smart “safe” city
segurança interna
topic place branding
stakeholders
nation branding
smart “safe” city
segurança interna
description O place branding, constitui per si um conceito recente na área do marketing, sendo abrangente derivado à dinâmica complexa que os lugares possuem, aos stakeholders, e à interdependência de fatores. Ainda que os lugares concorram livremente entre si, cada lugar é dotado de caraterísticas próprias, tanto físicas, como humanas, que abrangem hábitos sociais e culturais. Importa assim, que na determinação de fatores se possa esboçar uma estratégia assente no brand equity e brand advocacy. É neste contexto, e na pluralidade de fatores, que importa compreender a importância da segurança interna para a determinação dos lugares, bem como elencar as ameaças com que a mesma se depara.
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-08-06T11:09:54Z
2020-07-14
2020-07-24T00:00:00Z
2020-07-24T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/33069
202507700
url http://hdl.handle.net/10400.26/33069
identifier_str_mv 202507700
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130041908461568