Place Branding
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10362/142667 |
Resumo: | Esta obra tem como objectivo dar a conhecer a investigação na área do Place Branding em países de língua portuguesa e espanhola, em torno de três temáticas: City Branding; Destination Branding e Nation Branding). Surge no âmbito de duas primeiras edições da Conferência Ibero-Americana de Place Branding, organizadas pelo GI em Comunicação Estratégica e Processos de Tomada de Decisão do Instituto de Comunicação da Nova. This work aims to present research in the area of Place Branding in Portuguese and Spanish-speak-ing countries, around three themes: City Branding; Destination Branding and Nation Branding). It comes within the scope of the first two editions of the Ibero-American Conference on Place Branding, organized by the Research Group on Strategic Communication and Decision-Making Processes of the Instituto de Comunicação da Nova. |
id |
RCAP_e6d70c7648a81bb7f0d7569d94088f94 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:run.unl.pt:10362/142667 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Place BrandingPlace brandingCity brandingDestination brandingNation BrandingEsta obra tem como objectivo dar a conhecer a investigação na área do Place Branding em países de língua portuguesa e espanhola, em torno de três temáticas: City Branding; Destination Branding e Nation Branding). Surge no âmbito de duas primeiras edições da Conferência Ibero-Americana de Place Branding, organizadas pelo GI em Comunicação Estratégica e Processos de Tomada de Decisão do Instituto de Comunicação da Nova. This work aims to present research in the area of Place Branding in Portuguese and Spanish-speak-ing countries, around three themes: City Branding; Destination Branding and Nation Branding). It comes within the scope of the first two editions of the Ibero-American Conference on Place Branding, organized by the Research Group on Strategic Communication and Decision-Making Processes of the Instituto de Comunicação da Nova.ICNOVA – Instituto de Comunicação da NovaInstituto de Comunicação da NOVA (ICNOVA)Departamento de Ciências da Comunicação (DCC)RUNBarreto, Ana MargaridaFreire, JoãoBrito, Nuno Correia2022-07-29T22:11:22Z2022-06-012022-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/book128application/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/142667por978-972-9347-44-3PURE: 45158418https://doi.org/10.34619/cjmx-ibdzinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T05:20:32Zoai:run.unl.pt:10362/142667Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:50:28.180111Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Place Branding |
title |
Place Branding |
spellingShingle |
Place Branding Barreto, Ana Margarida Place branding City branding Destination branding Nation Branding |
title_short |
Place Branding |
title_full |
Place Branding |
title_fullStr |
Place Branding |
title_full_unstemmed |
Place Branding |
title_sort |
Place Branding |
author |
Barreto, Ana Margarida |
author_facet |
Barreto, Ana Margarida Freire, João Brito, Nuno Correia |
author_role |
author |
author2 |
Freire, João Brito, Nuno Correia |
author2_role |
author author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Instituto de Comunicação da NOVA (ICNOVA) Departamento de Ciências da Comunicação (DCC) RUN |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Barreto, Ana Margarida Freire, João Brito, Nuno Correia |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Place branding City branding Destination branding Nation Branding |
topic |
Place branding City branding Destination branding Nation Branding |
description |
Esta obra tem como objectivo dar a conhecer a investigação na área do Place Branding em países de língua portuguesa e espanhola, em torno de três temáticas: City Branding; Destination Branding e Nation Branding). Surge no âmbito de duas primeiras edições da Conferência Ibero-Americana de Place Branding, organizadas pelo GI em Comunicação Estratégica e Processos de Tomada de Decisão do Instituto de Comunicação da Nova. This work aims to present research in the area of Place Branding in Portuguese and Spanish-speak-ing countries, around three themes: City Branding; Destination Branding and Nation Branding). It comes within the scope of the first two editions of the Ibero-American Conference on Place Branding, organized by the Research Group on Strategic Communication and Decision-Making Processes of the Instituto de Comunicação da Nova. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-07-29T22:11:22Z 2022-06-01 2022-06-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/book |
format |
book |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10362/142667 |
url |
http://hdl.handle.net/10362/142667 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
978-972-9347-44-3 PURE: 45158418 https://doi.org/10.34619/cjmx-ibdz |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
128 application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ICNOVA – Instituto de Comunicação da Nova |
publisher.none.fl_str_mv |
ICNOVA – Instituto de Comunicação da Nova |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799138101284569088 |