Place Branding

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barreto, Ana Margarida
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Freire, João, Brito, Nuno Correia
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10362/142667
Resumo: Esta obra tem como objectivo dar a conhecer a investigação na área do Place Branding em países de língua portuguesa e espanhola, em torno de três temáticas: City Branding; Destination Branding e Nation Branding). Surge no âmbito de duas primeiras edições da Conferência Ibero-Americana de Place Branding, organizadas pelo GI em Comunicação Estratégica e Processos de Tomada de Decisão do Instituto de Comunicação da Nova. This work aims to present research in the area of Place Branding in Portuguese and Spanish-speak-ing countries, around three themes: City Branding; Destination Branding and Nation Branding). It comes within the scope of the first two editions of the Ibero-American Conference on Place Branding, organized by the Research Group on Strategic Communication and Decision-Making Processes of the Instituto de Comunicação da Nova.
id RCAP_e6d70c7648a81bb7f0d7569d94088f94
oai_identifier_str oai:run.unl.pt:10362/142667
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Place BrandingPlace brandingCity brandingDestination brandingNation BrandingEsta obra tem como objectivo dar a conhecer a investigação na área do Place Branding em países de língua portuguesa e espanhola, em torno de três temáticas: City Branding; Destination Branding e Nation Branding). Surge no âmbito de duas primeiras edições da Conferência Ibero-Americana de Place Branding, organizadas pelo GI em Comunicação Estratégica e Processos de Tomada de Decisão do Instituto de Comunicação da Nova. This work aims to present research in the area of Place Branding in Portuguese and Spanish-speak-ing countries, around three themes: City Branding; Destination Branding and Nation Branding). It comes within the scope of the first two editions of the Ibero-American Conference on Place Branding, organized by the Research Group on Strategic Communication and Decision-Making Processes of the Instituto de Comunicação da Nova.ICNOVA – Instituto de Comunicação da NovaInstituto de Comunicação da NOVA (ICNOVA)Departamento de Ciências da Comunicação (DCC)RUNBarreto, Ana MargaridaFreire, JoãoBrito, Nuno Correia2022-07-29T22:11:22Z2022-06-012022-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/book128application/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/142667por978-972-9347-44-3PURE: 45158418https://doi.org/10.34619/cjmx-ibdzinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T05:20:32Zoai:run.unl.pt:10362/142667Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:50:28.180111Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Place Branding
title Place Branding
spellingShingle Place Branding
Barreto, Ana Margarida
Place branding
City branding
Destination branding
Nation Branding
title_short Place Branding
title_full Place Branding
title_fullStr Place Branding
title_full_unstemmed Place Branding
title_sort Place Branding
author Barreto, Ana Margarida
author_facet Barreto, Ana Margarida
Freire, João
Brito, Nuno Correia
author_role author
author2 Freire, João
Brito, Nuno Correia
author2_role author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv Instituto de Comunicação da NOVA (ICNOVA)
Departamento de Ciências da Comunicação (DCC)
RUN
dc.contributor.author.fl_str_mv Barreto, Ana Margarida
Freire, João
Brito, Nuno Correia
dc.subject.por.fl_str_mv Place branding
City branding
Destination branding
Nation Branding
topic Place branding
City branding
Destination branding
Nation Branding
description Esta obra tem como objectivo dar a conhecer a investigação na área do Place Branding em países de língua portuguesa e espanhola, em torno de três temáticas: City Branding; Destination Branding e Nation Branding). Surge no âmbito de duas primeiras edições da Conferência Ibero-Americana de Place Branding, organizadas pelo GI em Comunicação Estratégica e Processos de Tomada de Decisão do Instituto de Comunicação da Nova. This work aims to present research in the area of Place Branding in Portuguese and Spanish-speak-ing countries, around three themes: City Branding; Destination Branding and Nation Branding). It comes within the scope of the first two editions of the Ibero-American Conference on Place Branding, organized by the Research Group on Strategic Communication and Decision-Making Processes of the Instituto de Comunicação da Nova.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-07-29T22:11:22Z
2022-06-01
2022-06-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10362/142667
url http://hdl.handle.net/10362/142667
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 978-972-9347-44-3
PURE: 45158418
https://doi.org/10.34619/cjmx-ibdz
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 128
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv ICNOVA – Instituto de Comunicação da Nova
publisher.none.fl_str_mv ICNOVA – Instituto de Comunicação da Nova
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799138101284569088