Educação em tempos de exceção: experiências e perceções de docentes da educação pré-escolar e do ensino básico e secundário sobre o ensino à distância durante o período de suspensão das aulas presenciais da primeira (2020) e da terceira (2021) vaga da pandemia COVID-19 em Portugal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Cristina Torres
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Pedro D. Ferreira, Sofia Castanheira Pais, Ana Isabel Teixeira, Ana Moura, Carolia Gomes
Tipo de documento: Relatório
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/146775
id RCAP_e9c8c2a2d0d3aac8a839af49b914e7e3
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/146775
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Educação em tempos de exceção: experiências e perceções de docentes da educação pré-escolar e do ensino básico e secundário sobre o ensino à distância durante o período de suspensão das aulas presenciais da primeira (2020) e da terceira (2021) vaga da pandemia COVID-19 em Portugal20212021-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/146775porAna Cristina TorresPedro D. FerreiraSofia Castanheira PaisAna Isabel TeixeiraAna MouraCarolia Gomesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T12:48:08Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/146775Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:27:07.839349Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Educação em tempos de exceção: experiências e perceções de docentes da educação pré-escolar e do ensino básico e secundário sobre o ensino à distância durante o período de suspensão das aulas presenciais da primeira (2020) e da terceira (2021) vaga da pandemia COVID-19 em Portugal
title Educação em tempos de exceção: experiências e perceções de docentes da educação pré-escolar e do ensino básico e secundário sobre o ensino à distância durante o período de suspensão das aulas presenciais da primeira (2020) e da terceira (2021) vaga da pandemia COVID-19 em Portugal
spellingShingle Educação em tempos de exceção: experiências e perceções de docentes da educação pré-escolar e do ensino básico e secundário sobre o ensino à distância durante o período de suspensão das aulas presenciais da primeira (2020) e da terceira (2021) vaga da pandemia COVID-19 em Portugal
Ana Cristina Torres
title_short Educação em tempos de exceção: experiências e perceções de docentes da educação pré-escolar e do ensino básico e secundário sobre o ensino à distância durante o período de suspensão das aulas presenciais da primeira (2020) e da terceira (2021) vaga da pandemia COVID-19 em Portugal
title_full Educação em tempos de exceção: experiências e perceções de docentes da educação pré-escolar e do ensino básico e secundário sobre o ensino à distância durante o período de suspensão das aulas presenciais da primeira (2020) e da terceira (2021) vaga da pandemia COVID-19 em Portugal
title_fullStr Educação em tempos de exceção: experiências e perceções de docentes da educação pré-escolar e do ensino básico e secundário sobre o ensino à distância durante o período de suspensão das aulas presenciais da primeira (2020) e da terceira (2021) vaga da pandemia COVID-19 em Portugal
title_full_unstemmed Educação em tempos de exceção: experiências e perceções de docentes da educação pré-escolar e do ensino básico e secundário sobre o ensino à distância durante o período de suspensão das aulas presenciais da primeira (2020) e da terceira (2021) vaga da pandemia COVID-19 em Portugal
title_sort Educação em tempos de exceção: experiências e perceções de docentes da educação pré-escolar e do ensino básico e secundário sobre o ensino à distância durante o período de suspensão das aulas presenciais da primeira (2020) e da terceira (2021) vaga da pandemia COVID-19 em Portugal
author Ana Cristina Torres
author_facet Ana Cristina Torres
Pedro D. Ferreira
Sofia Castanheira Pais
Ana Isabel Teixeira
Ana Moura
Carolia Gomes
author_role author
author2 Pedro D. Ferreira
Sofia Castanheira Pais
Ana Isabel Teixeira
Ana Moura
Carolia Gomes
author2_role author
author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ana Cristina Torres
Pedro D. Ferreira
Sofia Castanheira Pais
Ana Isabel Teixeira
Ana Moura
Carolia Gomes
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021
2021-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/report
format report
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/146775
url https://hdl.handle.net/10216/146775
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135577051758592