Relatório de estágio curricular na Golden Moments

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lopes, Rúben dos Santos
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/39255
Resumo: O Marketing Digital é uma área em constante crescimento, especialmente desde o surgimento da pandemia. As empresas precisam de se adaptar cada vez mais ao mundo digital para sobreviver e obter um maior lucro e interação com o seu público-alvo. Neste relatório, apresentam-se todas as atividades realizadas na empresa Golden Moments durante o estágio curricular internacional do Mestrado em Marketing do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro. O estágio foi feito em Itália na cidade de Viterbo sendo que o foco foi no mercado português, este estágio teve a duração de 6 meses. Além disso, apresenta-se uma revisão da literatura que se concentra no marketing digital em empresas do setor de turismo e lazer. Sendo um estágio internacional, para além das aprendizagens técnicas sobressaem também o aprofundamento das competências sociais, nomeadamente no que diz respeito às competências interculturais, fruto do trabalho desenvolvido com e entre pessoas de outras nacionalidades.
id RCAP_ed1ca6392204dbd45573faa4e12a3704
oai_identifier_str oai:ria.ua.pt:10773/39255
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Relatório de estágio curricular na Golden MomentsMarketing digitalMarketing de experiênciasSEOGolden MomentsO Marketing Digital é uma área em constante crescimento, especialmente desde o surgimento da pandemia. As empresas precisam de se adaptar cada vez mais ao mundo digital para sobreviver e obter um maior lucro e interação com o seu público-alvo. Neste relatório, apresentam-se todas as atividades realizadas na empresa Golden Moments durante o estágio curricular internacional do Mestrado em Marketing do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro. O estágio foi feito em Itália na cidade de Viterbo sendo que o foco foi no mercado português, este estágio teve a duração de 6 meses. Além disso, apresenta-se uma revisão da literatura que se concentra no marketing digital em empresas do setor de turismo e lazer. Sendo um estágio internacional, para além das aprendizagens técnicas sobressaem também o aprofundamento das competências sociais, nomeadamente no que diz respeito às competências interculturais, fruto do trabalho desenvolvido com e entre pessoas de outras nacionalidades.Digital Marketing is a constantly growing area, especially since the emergence of Pandemic. Companies need to adapt more and more to the digital world to survive and obtain a greater profit and interaction with their target audience. In this report, all the activities carried out in the company Golden Moments during International curricular internship for the master’s degree in marketing from Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro. The internship was done in Italy in the city of Viterbo and the focus was on the Portuguese market, this internship had the duration of 6 months. In addition, a literature review is presented that focuses on digital marketing in companies in the tourism and leisure sector. Since it was an international internship, in addition to the technical learning, the deepening of social skills also stands out, particularly with regard to intercultural skills, as a result of the work developed with and among people of other nationalities.2025-07-03T00:00:00Z2023-06-27T00:00:00Z2023-06-27info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/39255porLopes, Rúben dos Santosinfo:eu-repo/semantics/embargoedAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T12:16:45Zoai:ria.ua.pt:10773/39255Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:09:30.787458Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Relatório de estágio curricular na Golden Moments
title Relatório de estágio curricular na Golden Moments
spellingShingle Relatório de estágio curricular na Golden Moments
Lopes, Rúben dos Santos
Marketing digital
Marketing de experiências
SEO
Golden Moments
title_short Relatório de estágio curricular na Golden Moments
title_full Relatório de estágio curricular na Golden Moments
title_fullStr Relatório de estágio curricular na Golden Moments
title_full_unstemmed Relatório de estágio curricular na Golden Moments
title_sort Relatório de estágio curricular na Golden Moments
author Lopes, Rúben dos Santos
author_facet Lopes, Rúben dos Santos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lopes, Rúben dos Santos
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing digital
Marketing de experiências
SEO
Golden Moments
topic Marketing digital
Marketing de experiências
SEO
Golden Moments
description O Marketing Digital é uma área em constante crescimento, especialmente desde o surgimento da pandemia. As empresas precisam de se adaptar cada vez mais ao mundo digital para sobreviver e obter um maior lucro e interação com o seu público-alvo. Neste relatório, apresentam-se todas as atividades realizadas na empresa Golden Moments durante o estágio curricular internacional do Mestrado em Marketing do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro. O estágio foi feito em Itália na cidade de Viterbo sendo que o foco foi no mercado português, este estágio teve a duração de 6 meses. Além disso, apresenta-se uma revisão da literatura que se concentra no marketing digital em empresas do setor de turismo e lazer. Sendo um estágio internacional, para além das aprendizagens técnicas sobressaem também o aprofundamento das competências sociais, nomeadamente no que diz respeito às competências interculturais, fruto do trabalho desenvolvido com e entre pessoas de outras nacionalidades.
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-06-27T00:00:00Z
2023-06-27
2025-07-03T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10773/39255
url http://hdl.handle.net/10773/39255
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/embargoedAccess
eu_rights_str_mv embargoedAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137745565646848