Relatório de estágio curricular na Golden Moments
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/39255 |
Resumo: | O Marketing Digital é uma área em constante crescimento, especialmente desde o surgimento da pandemia. As empresas precisam de se adaptar cada vez mais ao mundo digital para sobreviver e obter um maior lucro e interação com o seu público-alvo. Neste relatório, apresentam-se todas as atividades realizadas na empresa Golden Moments durante o estágio curricular internacional do Mestrado em Marketing do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro. O estágio foi feito em Itália na cidade de Viterbo sendo que o foco foi no mercado português, este estágio teve a duração de 6 meses. Além disso, apresenta-se uma revisão da literatura que se concentra no marketing digital em empresas do setor de turismo e lazer. Sendo um estágio internacional, para além das aprendizagens técnicas sobressaem também o aprofundamento das competências sociais, nomeadamente no que diz respeito às competências interculturais, fruto do trabalho desenvolvido com e entre pessoas de outras nacionalidades. |
id |
RCAP_ed1ca6392204dbd45573faa4e12a3704 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ria.ua.pt:10773/39255 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Relatório de estágio curricular na Golden MomentsMarketing digitalMarketing de experiênciasSEOGolden MomentsO Marketing Digital é uma área em constante crescimento, especialmente desde o surgimento da pandemia. As empresas precisam de se adaptar cada vez mais ao mundo digital para sobreviver e obter um maior lucro e interação com o seu público-alvo. Neste relatório, apresentam-se todas as atividades realizadas na empresa Golden Moments durante o estágio curricular internacional do Mestrado em Marketing do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro. O estágio foi feito em Itália na cidade de Viterbo sendo que o foco foi no mercado português, este estágio teve a duração de 6 meses. Além disso, apresenta-se uma revisão da literatura que se concentra no marketing digital em empresas do setor de turismo e lazer. Sendo um estágio internacional, para além das aprendizagens técnicas sobressaem também o aprofundamento das competências sociais, nomeadamente no que diz respeito às competências interculturais, fruto do trabalho desenvolvido com e entre pessoas de outras nacionalidades.Digital Marketing is a constantly growing area, especially since the emergence of Pandemic. Companies need to adapt more and more to the digital world to survive and obtain a greater profit and interaction with their target audience. In this report, all the activities carried out in the company Golden Moments during International curricular internship for the master’s degree in marketing from Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro. The internship was done in Italy in the city of Viterbo and the focus was on the Portuguese market, this internship had the duration of 6 months. In addition, a literature review is presented that focuses on digital marketing in companies in the tourism and leisure sector. Since it was an international internship, in addition to the technical learning, the deepening of social skills also stands out, particularly with regard to intercultural skills, as a result of the work developed with and among people of other nationalities.2025-07-03T00:00:00Z2023-06-27T00:00:00Z2023-06-27info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/39255porLopes, Rúben dos Santosinfo:eu-repo/semantics/embargoedAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T12:16:45Zoai:ria.ua.pt:10773/39255Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:09:30.787458Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relatório de estágio curricular na Golden Moments |
title |
Relatório de estágio curricular na Golden Moments |
spellingShingle |
Relatório de estágio curricular na Golden Moments Lopes, Rúben dos Santos Marketing digital Marketing de experiências SEO Golden Moments |
title_short |
Relatório de estágio curricular na Golden Moments |
title_full |
Relatório de estágio curricular na Golden Moments |
title_fullStr |
Relatório de estágio curricular na Golden Moments |
title_full_unstemmed |
Relatório de estágio curricular na Golden Moments |
title_sort |
Relatório de estágio curricular na Golden Moments |
author |
Lopes, Rúben dos Santos |
author_facet |
Lopes, Rúben dos Santos |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lopes, Rúben dos Santos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing digital Marketing de experiências SEO Golden Moments |
topic |
Marketing digital Marketing de experiências SEO Golden Moments |
description |
O Marketing Digital é uma área em constante crescimento, especialmente desde o surgimento da pandemia. As empresas precisam de se adaptar cada vez mais ao mundo digital para sobreviver e obter um maior lucro e interação com o seu público-alvo. Neste relatório, apresentam-se todas as atividades realizadas na empresa Golden Moments durante o estágio curricular internacional do Mestrado em Marketing do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro. O estágio foi feito em Itália na cidade de Viterbo sendo que o foco foi no mercado português, este estágio teve a duração de 6 meses. Além disso, apresenta-se uma revisão da literatura que se concentra no marketing digital em empresas do setor de turismo e lazer. Sendo um estágio internacional, para além das aprendizagens técnicas sobressaem também o aprofundamento das competências sociais, nomeadamente no que diz respeito às competências interculturais, fruto do trabalho desenvolvido com e entre pessoas de outras nacionalidades. |
publishDate |
2023 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2023-06-27T00:00:00Z 2023-06-27 2025-07-03T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10773/39255 |
url |
http://hdl.handle.net/10773/39255 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/embargoedAccess |
eu_rights_str_mv |
embargoedAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137745565646848 |