Futuro dos media passa pelas marcas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.21/4281 |
Resumo: | Na Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), em Lisboa, o jornalismo, a publicidade, o marketing e as relações públicas não estão em crise, É que, todos os anos, há sempre dez vezes mais candidatos do que vagas. Jorge Veríssimo, presidente da instituição, diz que a componente tecnológica e o ambiente profissional são o segredo de uma escola que tornou obrigatória uma cadeira de Empreendedorismo. Sobre o futuro dos media, diz oque passa cada vez mais por uma interligação entre jornalismo e marcas. |
id |
RCAP_edf11d4bad9f4d57a928a916b78646b5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ipl.pt:10400.21/4281 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Futuro dos media passa pelas marcasMediaJornalismoMarcasEmpreendedorismoESCS - Escola Superior de Comunicação SocialNa Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), em Lisboa, o jornalismo, a publicidade, o marketing e as relações públicas não estão em crise, É que, todos os anos, há sempre dez vezes mais candidatos do que vagas. Jorge Veríssimo, presidente da instituição, diz que a componente tecnológica e o ambiente profissional são o segredo de uma escola que tornou obrigatória uma cadeira de Empreendedorismo. Sobre o futuro dos media, diz oque passa cada vez mais por uma interligação entre jornalismo e marcas.Enzima AmarelaRCIPLVerissimo, Jorge2015-02-23T16:40:46Z2013-062013-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.21/4281porVeríssimo, J. (2013, jun) - Futuro dos media passa pelas marcas [entrevista de Herminio Santos]. Briefing: o agregador de marketing, IV (46), 6-8.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-08-03T09:46:03Zoai:repositorio.ipl.pt:10400.21/4281Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:13:44.594119Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Futuro dos media passa pelas marcas |
title |
Futuro dos media passa pelas marcas |
spellingShingle |
Futuro dos media passa pelas marcas Verissimo, Jorge Media Jornalismo Marcas Empreendedorismo ESCS - Escola Superior de Comunicação Social |
title_short |
Futuro dos media passa pelas marcas |
title_full |
Futuro dos media passa pelas marcas |
title_fullStr |
Futuro dos media passa pelas marcas |
title_full_unstemmed |
Futuro dos media passa pelas marcas |
title_sort |
Futuro dos media passa pelas marcas |
author |
Verissimo, Jorge |
author_facet |
Verissimo, Jorge |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
RCIPL |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Verissimo, Jorge |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Media Jornalismo Marcas Empreendedorismo ESCS - Escola Superior de Comunicação Social |
topic |
Media Jornalismo Marcas Empreendedorismo ESCS - Escola Superior de Comunicação Social |
description |
Na Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), em Lisboa, o jornalismo, a publicidade, o marketing e as relações públicas não estão em crise, É que, todos os anos, há sempre dez vezes mais candidatos do que vagas. Jorge Veríssimo, presidente da instituição, diz que a componente tecnológica e o ambiente profissional são o segredo de uma escola que tornou obrigatória uma cadeira de Empreendedorismo. Sobre o futuro dos media, diz oque passa cada vez mais por uma interligação entre jornalismo e marcas. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-06 2013-06-01T00:00:00Z 2015-02-23T16:40:46Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.21/4281 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.21/4281 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Veríssimo, J. (2013, jun) - Futuro dos media passa pelas marcas [entrevista de Herminio Santos]. Briefing: o agregador de marketing, IV (46), 6-8. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Enzima Amarela |
publisher.none.fl_str_mv |
Enzima Amarela |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133394859196416 |