Futuro dos media passa pelas marcas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Verissimo, Jorge
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.21/4281
Resumo: Na Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), em Lisboa, o jornalismo, a publicidade, o marketing e as relações públicas não estão em crise, É que, todos os anos, há sempre dez vezes mais candidatos do que vagas. Jorge Veríssimo, presidente da instituição, diz que a componente tecnológica e o ambiente profissional são o segredo de uma escola que tornou obrigatória uma cadeira de Empreendedorismo. Sobre o futuro dos media, diz oque passa cada vez mais por uma interligação entre jornalismo e marcas.
id RCAP_edf11d4bad9f4d57a928a916b78646b5
oai_identifier_str oai:repositorio.ipl.pt:10400.21/4281
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Futuro dos media passa pelas marcasMediaJornalismoMarcasEmpreendedorismoESCS - Escola Superior de Comunicação SocialNa Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), em Lisboa, o jornalismo, a publicidade, o marketing e as relações públicas não estão em crise, É que, todos os anos, há sempre dez vezes mais candidatos do que vagas. Jorge Veríssimo, presidente da instituição, diz que a componente tecnológica e o ambiente profissional são o segredo de uma escola que tornou obrigatória uma cadeira de Empreendedorismo. Sobre o futuro dos media, diz oque passa cada vez mais por uma interligação entre jornalismo e marcas.Enzima AmarelaRCIPLVerissimo, Jorge2015-02-23T16:40:46Z2013-062013-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.21/4281porVeríssimo, J. (2013, jun) - Futuro dos media passa pelas marcas [entrevista de Herminio Santos]. Briefing: o agregador de marketing, IV (46), 6-8.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-08-03T09:46:03Zoai:repositorio.ipl.pt:10400.21/4281Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:13:44.594119Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Futuro dos media passa pelas marcas
title Futuro dos media passa pelas marcas
spellingShingle Futuro dos media passa pelas marcas
Verissimo, Jorge
Media
Jornalismo
Marcas
Empreendedorismo
ESCS - Escola Superior de Comunicação Social
title_short Futuro dos media passa pelas marcas
title_full Futuro dos media passa pelas marcas
title_fullStr Futuro dos media passa pelas marcas
title_full_unstemmed Futuro dos media passa pelas marcas
title_sort Futuro dos media passa pelas marcas
author Verissimo, Jorge
author_facet Verissimo, Jorge
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv RCIPL
dc.contributor.author.fl_str_mv Verissimo, Jorge
dc.subject.por.fl_str_mv Media
Jornalismo
Marcas
Empreendedorismo
ESCS - Escola Superior de Comunicação Social
topic Media
Jornalismo
Marcas
Empreendedorismo
ESCS - Escola Superior de Comunicação Social
description Na Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), em Lisboa, o jornalismo, a publicidade, o marketing e as relações públicas não estão em crise, É que, todos os anos, há sempre dez vezes mais candidatos do que vagas. Jorge Veríssimo, presidente da instituição, diz que a componente tecnológica e o ambiente profissional são o segredo de uma escola que tornou obrigatória uma cadeira de Empreendedorismo. Sobre o futuro dos media, diz oque passa cada vez mais por uma interligação entre jornalismo e marcas.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-06
2013-06-01T00:00:00Z
2015-02-23T16:40:46Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.21/4281
url http://hdl.handle.net/10400.21/4281
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Veríssimo, J. (2013, jun) - Futuro dos media passa pelas marcas [entrevista de Herminio Santos]. Briefing: o agregador de marketing, IV (46), 6-8.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Enzima Amarela
publisher.none.fl_str_mv Enzima Amarela
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133394859196416