Modelo de Implementação de uma Estratégia de Retro Branding

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Isabel Cristina Pinto Barbosa
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/70083
id RCAP_f02f9dae0def1beef407bd7785e238ca
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/70083
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Modelo de Implementação de uma Estratégia de Retro BrandingEconomia e gestãoEconomics and Business2013-12-092013-12-09T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/70083TID:201398842porIsabel Cristina Pinto Barbosainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:04:02Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/70083Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:14:51.505767Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Modelo de Implementação de uma Estratégia de Retro Branding
title Modelo de Implementação de uma Estratégia de Retro Branding
spellingShingle Modelo de Implementação de uma Estratégia de Retro Branding
Isabel Cristina Pinto Barbosa
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Modelo de Implementação de uma Estratégia de Retro Branding
title_full Modelo de Implementação de uma Estratégia de Retro Branding
title_fullStr Modelo de Implementação de uma Estratégia de Retro Branding
title_full_unstemmed Modelo de Implementação de uma Estratégia de Retro Branding
title_sort Modelo de Implementação de uma Estratégia de Retro Branding
author Isabel Cristina Pinto Barbosa
author_facet Isabel Cristina Pinto Barbosa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Isabel Cristina Pinto Barbosa
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-12-09
2013-12-09T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/70083
TID:201398842
url https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/70083
identifier_str_mv TID:201398842
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136069470388224