Relatório de estágio na empresa MBM Mobile™: retorno do investimento nas ferramentas de marketing digital na empresa MBM Mobile™
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/14564 |
Resumo: | Vindo de encontro com o âmbito do Mestrado em Gestão Empresarial do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, o presente trabalho tem por objetivo, descrever as tarefas e atividades realizadas, durante os seis meses de estágio curricular desenvolvido pelo mestrando na empresa MBM mobile™. Inserindo-se dentro da temática do Marketing da Empresa, este relatório pretende ainda, contribuir academicamente para a constituição de uma fonte de análise daquele que é o Retorno do Investimento nas principais ferramentas de Marketing digital utilizadas pela MBM mobile™. |
id |
RCAP_f1b74076e31cbc3ad9943410a56e5e57 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/14564 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Relatório de estágio na empresa MBM Mobile™: retorno do investimento nas ferramentas de marketing digital na empresa MBM Mobile™Plano de marketing estratégicoMarketing digitalRetorno do investimentoFerramentas de marketing digitalVindo de encontro com o âmbito do Mestrado em Gestão Empresarial do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, o presente trabalho tem por objetivo, descrever as tarefas e atividades realizadas, durante os seis meses de estágio curricular desenvolvido pelo mestrando na empresa MBM mobile™. Inserindo-se dentro da temática do Marketing da Empresa, este relatório pretende ainda, contribuir academicamente para a constituição de uma fonte de análise daquele que é o Retorno do Investimento nas principais ferramentas de Marketing digital utilizadas pela MBM mobile™.Abreu, Maria Madalena Eça Guimarães deRepositório ComumRoque, João Nuno Martins2016-09-06T09:22:35Z2013-01-01T00:00:00Z2013-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/14564201236907porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:39:17Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/14564Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:15:18.472050Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relatório de estágio na empresa MBM Mobile™: retorno do investimento nas ferramentas de marketing digital na empresa MBM Mobile™ |
title |
Relatório de estágio na empresa MBM Mobile™: retorno do investimento nas ferramentas de marketing digital na empresa MBM Mobile™ |
spellingShingle |
Relatório de estágio na empresa MBM Mobile™: retorno do investimento nas ferramentas de marketing digital na empresa MBM Mobile™ Roque, João Nuno Martins Plano de marketing estratégico Marketing digital Retorno do investimento Ferramentas de marketing digital |
title_short |
Relatório de estágio na empresa MBM Mobile™: retorno do investimento nas ferramentas de marketing digital na empresa MBM Mobile™ |
title_full |
Relatório de estágio na empresa MBM Mobile™: retorno do investimento nas ferramentas de marketing digital na empresa MBM Mobile™ |
title_fullStr |
Relatório de estágio na empresa MBM Mobile™: retorno do investimento nas ferramentas de marketing digital na empresa MBM Mobile™ |
title_full_unstemmed |
Relatório de estágio na empresa MBM Mobile™: retorno do investimento nas ferramentas de marketing digital na empresa MBM Mobile™ |
title_sort |
Relatório de estágio na empresa MBM Mobile™: retorno do investimento nas ferramentas de marketing digital na empresa MBM Mobile™ |
author |
Roque, João Nuno Martins |
author_facet |
Roque, João Nuno Martins |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Abreu, Maria Madalena Eça Guimarães de Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Roque, João Nuno Martins |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Plano de marketing estratégico Marketing digital Retorno do investimento Ferramentas de marketing digital |
topic |
Plano de marketing estratégico Marketing digital Retorno do investimento Ferramentas de marketing digital |
description |
Vindo de encontro com o âmbito do Mestrado em Gestão Empresarial do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, o presente trabalho tem por objetivo, descrever as tarefas e atividades realizadas, durante os seis meses de estágio curricular desenvolvido pelo mestrando na empresa MBM mobile™. Inserindo-se dentro da temática do Marketing da Empresa, este relatório pretende ainda, contribuir academicamente para a constituição de uma fonte de análise daquele que é o Retorno do Investimento nas principais ferramentas de Marketing digital utilizadas pela MBM mobile™. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-01-01T00:00:00Z 2013-01-01T00:00:00Z 2016-09-06T09:22:35Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/14564 201236907 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/14564 |
identifier_str_mv |
201236907 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130017790164992 |