Plano de marketing para a empresa Deli Marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Amaral, Matheus Nascimento do
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/236744
Resumo: Este trabalho teve como objetivo central formular um Plano de Marketing para a empresa Deli Marketing, uma agência de marketing digital em Porto Alegre. O presente trabalho foi elaborado a partir do acompanhamento contínuo da empresa, de reuniões com os sócios e da análise situacional da empresa, na qual foram realizadas análises internas e externas do ambiente na qual a agência está inserida. A partir deste levantamento, foram elencadas forças e fraquezas e oportunidades e ameaças, através da análise SWOT. Em seguida, foram definidas questões chave para a construção dos objetivos de marketing. Por estar inserida em um ambiente bastante competitivo e em transformação, foram propostas estratégias, planos de ação e controles, visando fortalecer o posicionamento construído e sustentar o crescimento da Deli Marketing.
id UFRGS-2_bfc5b9ae457a3ce55646e9c216d90383
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/236744
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Amaral, Matheus Nascimento doLuce, Fernando Bins2022-04-07T04:48:38Z2019http://hdl.handle.net/10183/236744001108607Este trabalho teve como objetivo central formular um Plano de Marketing para a empresa Deli Marketing, uma agência de marketing digital em Porto Alegre. O presente trabalho foi elaborado a partir do acompanhamento contínuo da empresa, de reuniões com os sócios e da análise situacional da empresa, na qual foram realizadas análises internas e externas do ambiente na qual a agência está inserida. A partir deste levantamento, foram elencadas forças e fraquezas e oportunidades e ameaças, através da análise SWOT. Em seguida, foram definidas questões chave para a construção dos objetivos de marketing. Por estar inserida em um ambiente bastante competitivo e em transformação, foram propostas estratégias, planos de ação e controles, visando fortalecer o posicionamento construído e sustentar o crescimento da Deli Marketing.This work aimed to formulate a Marketing Plan for the company Deli Marketing, a digital marketing agency in Porto Alegre. The present work was elaborated from the company's continuous monitoring, meetings with the partners and the situational analysis of the company, in which internal and external analyzes of the environment in which the agency was inserted were carried out. From this survey, strengths and weaknesses and opportunities and threats were listed through SWOT analysis. Then, key issues were defined for building the marketing objectives. As part of a very competitive and changing environment, strategies, action plans and controls were proposed to strengthen the positioning and to support the growth of Deli Marketing.application/pdfporPlano de marketingMarketing digitalAdministração de empresasMarketing planDigital marketingDigital marketing agencyPlano de marketing para a empresa Deli Marketinginfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2019/1Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001108607.pdf.txt001108607.pdf.txtExtracted Texttext/plain96606http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/236744/2/001108607.pdf.txtf4b7963203bc5ac919fb9154c9b648d7MD52ORIGINAL001108607.pdfTexto completoapplication/pdf3836107http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/236744/1/001108607.pdffb191134f9feda17fa21db0cd3985f9aMD5110183/2367442023-05-05 03:21:28.713894oai:www.lume.ufrgs.br:10183/236744Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2023-05-05T06:21:28Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Plano de marketing para a empresa Deli Marketing
title Plano de marketing para a empresa Deli Marketing
spellingShingle Plano de marketing para a empresa Deli Marketing
Amaral, Matheus Nascimento do
Plano de marketing
Marketing digital
Administração de empresas
Marketing plan
Digital marketing
Digital marketing agency
title_short Plano de marketing para a empresa Deli Marketing
title_full Plano de marketing para a empresa Deli Marketing
title_fullStr Plano de marketing para a empresa Deli Marketing
title_full_unstemmed Plano de marketing para a empresa Deli Marketing
title_sort Plano de marketing para a empresa Deli Marketing
author Amaral, Matheus Nascimento do
author_facet Amaral, Matheus Nascimento do
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Amaral, Matheus Nascimento do
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luce, Fernando Bins
contributor_str_mv Luce, Fernando Bins
dc.subject.por.fl_str_mv Plano de marketing
Marketing digital
Administração de empresas
topic Plano de marketing
Marketing digital
Administração de empresas
Marketing plan
Digital marketing
Digital marketing agency
dc.subject.eng.fl_str_mv Marketing plan
Digital marketing
Digital marketing agency
description Este trabalho teve como objetivo central formular um Plano de Marketing para a empresa Deli Marketing, uma agência de marketing digital em Porto Alegre. O presente trabalho foi elaborado a partir do acompanhamento contínuo da empresa, de reuniões com os sócios e da análise situacional da empresa, na qual foram realizadas análises internas e externas do ambiente na qual a agência está inserida. A partir deste levantamento, foram elencadas forças e fraquezas e oportunidades e ameaças, através da análise SWOT. Em seguida, foram definidas questões chave para a construção dos objetivos de marketing. Por estar inserida em um ambiente bastante competitivo e em transformação, foram propostas estratégias, planos de ação e controles, visando fortalecer o posicionamento construído e sustentar o crescimento da Deli Marketing.
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-04-07T04:48:38Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/236744
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001108607
url http://hdl.handle.net/10183/236744
identifier_str_mv 001108607
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/236744/2/001108607.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/236744/1/001108607.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv f4b7963203bc5ac919fb9154c9b648d7
fb191134f9feda17fa21db0cd3985f9a
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447304080982016