Relação entre a função executiva e a fase de desenvolvimento da compreensão emocional em crianças do período pré-escolar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.24/1007 |
Resumo: | Esta investigação teve como objetivo estudar a relação entre a função executiva e a compreensão emocional, enquanto se controlou a capacidade linguística. Concretamente, pretendeu-se analisar os três núcleos principais da função executiva e sua associação com as distintas fases do script emocional, em crianças na idade pré-escolar. |
id |
RCAP_f2dd48cbbf63b2d372ba38d5ac4b3fd5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1007 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Relação entre a função executiva e a fase de desenvolvimento da compreensão emocional em crianças do período pré-escolarCompreensão emocionalperíodo pré-escolarEsta investigação teve como objetivo estudar a relação entre a função executiva e a compreensão emocional, enquanto se controlou a capacidade linguística. Concretamente, pretendeu-se analisar os três núcleos principais da função executiva e sua associação com as distintas fases do script emocional, em crianças na idade pré-escolar.Repositório Científico da UMAIASalafranca, Inês Isabel2023-06-04T00:30:14Z2018-102018-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/1007porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-06-10T07:10:15Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1007Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:34.697500Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relação entre a função executiva e a fase de desenvolvimento da compreensão emocional em crianças do período pré-escolar |
title |
Relação entre a função executiva e a fase de desenvolvimento da compreensão emocional em crianças do período pré-escolar |
spellingShingle |
Relação entre a função executiva e a fase de desenvolvimento da compreensão emocional em crianças do período pré-escolar Salafranca, Inês Isabel Compreensão emocional período pré-escolar |
title_short |
Relação entre a função executiva e a fase de desenvolvimento da compreensão emocional em crianças do período pré-escolar |
title_full |
Relação entre a função executiva e a fase de desenvolvimento da compreensão emocional em crianças do período pré-escolar |
title_fullStr |
Relação entre a função executiva e a fase de desenvolvimento da compreensão emocional em crianças do período pré-escolar |
title_full_unstemmed |
Relação entre a função executiva e a fase de desenvolvimento da compreensão emocional em crianças do período pré-escolar |
title_sort |
Relação entre a função executiva e a fase de desenvolvimento da compreensão emocional em crianças do período pré-escolar |
author |
Salafranca, Inês Isabel |
author_facet |
Salafranca, Inês Isabel |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Científico da UMAIA |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Salafranca, Inês Isabel |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Compreensão emocional período pré-escolar |
topic |
Compreensão emocional período pré-escolar |
description |
Esta investigação teve como objetivo estudar a relação entre a função executiva e a compreensão emocional, enquanto se controlou a capacidade linguística. Concretamente, pretendeu-se analisar os três núcleos principais da função executiva e sua associação com as distintas fases do script emocional, em crianças na idade pré-escolar. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-10 2018-10-01T00:00:00Z 2023-06-04T00:30:14Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.24/1007 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.24/1007 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130551947362304 |