Gravity academy & gravity pedagogy

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Panzera, Andrea
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/20.500.11960/3035
Resumo: O trabalho visa construir recursos pedagógicos para a formação de Gravity Academy & Gravity Pedagogy, possibilitando adequar às mudanças educacionais dentro do contexto sociocultural educacional. A Gravity Academy constrói seus pilares pedagógicos e epistemológicos entrelaçando inovação educacional com artes e harmonia entre a raça humana terrestre,sociedade e com o Cosmos; apresentando um programa educacional elegante, moderno e autêntico, com foco no bem-estar do cidadão, oferecendo possibilidades de inovar adaptando novos conceitos de Cidadania, baseados em conceitos éticos mais humanizados, dignos e nobres. Gravity Academy está empenhada em desenvolver uma abordagem pedagógica Criativa e Crítica, arquitetando um fluxo de afastamento da política interna e antiga; assim, o trabalho também se torna crítico em relação às estruturas sociais e suas "velhas políticas", que impedem o ser humano de ser feliz e próspero, ao longo de sua trajetória de aprendizagem. Gravity Academy fornece um novo currículo e plano de estudos; sua narrativa acolhedora junto à espiritualidade, autoconhecimento e reconhecendo a atuação e influência do Universo sobre nós; uma abordagem ontológica, antropológica, humanista e holística, relacionando-se com o estado natural do ser humano e contribuindo para um maior entendimento psico entre o ‘’ser e o saber’’. O dialeto da proposta e sua própria arquitetura oferecem condições de melhoria no contexto da Exclusão Social e da Diversidade, permitindo mudanças educacionais igualmente voltadas para refugiados, imigrantes e profissionais de diversas áreas sociais, humanas e científicas. Eu, como autora e pesquisadora enfrento o desafio de pesquisar uma ideia pedagógica em que se proponha desvelar o negacionismo e uma discriminação sistemática que abrange o abuso de poder e a intenção de evitar a igualdade social. Além disso, a ‘’interface pedagógica sinérgica’’ entre os elementos da aprendizagem, visa não isolar o sujeito e nem as matérias de aprendizagem de toda a estrutura construída na proposta; A integração se expressa em formas diversificadas, junto a sociedade e também presente na pedagogia, da qual se torna uma pedagogia integradora, com a preocupação de inserir um lugar mais próximo do nosso cotidiano terrestre junto a escalada pedagógica em curso.
id RCAP_f4a9d59b0c9eeae460564e808ce97f74
oai_identifier_str oai:repositorio.ipvc.pt:20.500.11960/3035
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Gravity academy & gravity pedagogyO trabalho visa construir recursos pedagógicos para a formação de Gravity Academy & Gravity Pedagogy, possibilitando adequar às mudanças educacionais dentro do contexto sociocultural educacional. A Gravity Academy constrói seus pilares pedagógicos e epistemológicos entrelaçando inovação educacional com artes e harmonia entre a raça humana terrestre,sociedade e com o Cosmos; apresentando um programa educacional elegante, moderno e autêntico, com foco no bem-estar do cidadão, oferecendo possibilidades de inovar adaptando novos conceitos de Cidadania, baseados em conceitos éticos mais humanizados, dignos e nobres. Gravity Academy está empenhada em desenvolver uma abordagem pedagógica Criativa e Crítica, arquitetando um fluxo de afastamento da política interna e antiga; assim, o trabalho também se torna crítico em relação às estruturas sociais e suas "velhas políticas", que impedem o ser humano de ser feliz e próspero, ao longo de sua trajetória de aprendizagem. Gravity Academy fornece um novo currículo e plano de estudos; sua narrativa acolhedora junto à espiritualidade, autoconhecimento e reconhecendo a atuação e influência do Universo sobre nós; uma abordagem ontológica, antropológica, humanista e holística, relacionando-se com o estado natural do ser humano e contribuindo para um maior entendimento psico entre o ‘’ser e o saber’’. O dialeto da proposta e sua própria arquitetura oferecem condições de melhoria no contexto da Exclusão Social e da Diversidade, permitindo mudanças educacionais igualmente voltadas para refugiados, imigrantes e profissionais de diversas áreas sociais, humanas e científicas. Eu, como autora e pesquisadora enfrento o desafio de pesquisar uma ideia pedagógica em que se proponha desvelar o negacionismo e uma discriminação sistemática que abrange o abuso de poder e a intenção de evitar a igualdade social. Além disso, a ‘’interface pedagógica sinérgica’’ entre os elementos da aprendizagem, visa não isolar o sujeito e nem as matérias de aprendizagem de toda a estrutura construída na proposta; A integração se expressa em formas diversificadas, junto a sociedade e também presente na pedagogia, da qual se torna uma pedagogia integradora, com a preocupação de inserir um lugar mais próximo do nosso cotidiano terrestre junto a escalada pedagógica em curso.The work aims to build pedagogical resources for the formation of Gravity Academy, making it possible to adapt educational changes within the sociocultural educational context. Gravity Academy builds its pedagogical and epistemological pillars by intertwining educational innovation with arts and human harmony with the Cosmos; presenting an elegant, modern and authentic educational program, focusing on the welfare of the citizen, offering possibilities to innovate adapting new concepts of Citizenship, based on more humanized, dignified and noble ethical concepts. Gravity Academy is committed to develop a Creative and Critical pedagogical approach, unable a flow of moving way from internal and old politics; therefore, work also becomes critical in relation to social structures and their "old policies", which prevent human beings from being happy and prosperous, along their learning trajectory. Gravity Academy furnishes a new curriculum and syllabus, its welcoming narrative of spirituality and self-knowledge coming along and recognizing the act of the Universe on us; an ontological and anthropological approach, relating into the natural human state of being, and contributing to a better comprehension of our physique between ‘’to be & To Know’’. The dialects from the proposal and its own architecture offers conditions for improvement within the context of Social Exclusion and Diversity, allowing educational changes equally aimed as well for refugees and Immigrants. I am facing a challenge to research a pedagogical idea in which proposes to unveil the denialism and a systematic discrimination that covers abuse of power and the intent to avoid social equality. Furthermore, the synergetic pedagogical interface between elements of learning, focus to not isolate which single subject of learning from the whole structure found in the proposal; innovating up to creating a live interaction involving all aspects of learning and teaching, also illuminating a close place, inserting our earthly daly life routine in comuniun with our pedagogy in course.2022-12-22T09:53:32Z2025-07-22T00:00:00Z2022-07-22T00:00:00Z2022-07-22info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/20.500.11960/3035TID:203114337porPanzera, Andreainfo:eu-repo/semantics/embargoedAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-21T14:45:51Zoai:repositorio.ipvc.pt:20.500.11960/3035Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:44:59.910486Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Gravity academy & gravity pedagogy
title Gravity academy & gravity pedagogy
spellingShingle Gravity academy & gravity pedagogy
Panzera, Andrea
title_short Gravity academy & gravity pedagogy
title_full Gravity academy & gravity pedagogy
title_fullStr Gravity academy & gravity pedagogy
title_full_unstemmed Gravity academy & gravity pedagogy
title_sort Gravity academy & gravity pedagogy
author Panzera, Andrea
author_facet Panzera, Andrea
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Panzera, Andrea
description O trabalho visa construir recursos pedagógicos para a formação de Gravity Academy & Gravity Pedagogy, possibilitando adequar às mudanças educacionais dentro do contexto sociocultural educacional. A Gravity Academy constrói seus pilares pedagógicos e epistemológicos entrelaçando inovação educacional com artes e harmonia entre a raça humana terrestre,sociedade e com o Cosmos; apresentando um programa educacional elegante, moderno e autêntico, com foco no bem-estar do cidadão, oferecendo possibilidades de inovar adaptando novos conceitos de Cidadania, baseados em conceitos éticos mais humanizados, dignos e nobres. Gravity Academy está empenhada em desenvolver uma abordagem pedagógica Criativa e Crítica, arquitetando um fluxo de afastamento da política interna e antiga; assim, o trabalho também se torna crítico em relação às estruturas sociais e suas "velhas políticas", que impedem o ser humano de ser feliz e próspero, ao longo de sua trajetória de aprendizagem. Gravity Academy fornece um novo currículo e plano de estudos; sua narrativa acolhedora junto à espiritualidade, autoconhecimento e reconhecendo a atuação e influência do Universo sobre nós; uma abordagem ontológica, antropológica, humanista e holística, relacionando-se com o estado natural do ser humano e contribuindo para um maior entendimento psico entre o ‘’ser e o saber’’. O dialeto da proposta e sua própria arquitetura oferecem condições de melhoria no contexto da Exclusão Social e da Diversidade, permitindo mudanças educacionais igualmente voltadas para refugiados, imigrantes e profissionais de diversas áreas sociais, humanas e científicas. Eu, como autora e pesquisadora enfrento o desafio de pesquisar uma ideia pedagógica em que se proponha desvelar o negacionismo e uma discriminação sistemática que abrange o abuso de poder e a intenção de evitar a igualdade social. Além disso, a ‘’interface pedagógica sinérgica’’ entre os elementos da aprendizagem, visa não isolar o sujeito e nem as matérias de aprendizagem de toda a estrutura construída na proposta; A integração se expressa em formas diversificadas, junto a sociedade e também presente na pedagogia, da qual se torna uma pedagogia integradora, com a preocupação de inserir um lugar mais próximo do nosso cotidiano terrestre junto a escalada pedagógica em curso.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-12-22T09:53:32Z
2022-07-22T00:00:00Z
2022-07-22
2025-07-22T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/20.500.11960/3035
TID:203114337
url http://hdl.handle.net/20.500.11960/3035
identifier_str_mv TID:203114337
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/embargoedAccess
eu_rights_str_mv embargoedAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131534919204864