Estudo de caso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/11089 |
Resumo: | O presente projeto de intervenção tem como finalidade determinar se uma criança com perturbações do espectro do autismo (PEA) em idade pré-escolar, consegue adquirir e/ou aumentar competências de pré-leitura. A dimensão metodológica deste trabalho assentou num "estudo de caso", procurando-se numa primeira fase efetuar o enquadramento teórico que nos conduziu à compreensão e justificação de todas as permissas planeadas na parte empírica. (...) |
id |
RCAP_f4cafafa5a4f1062838d4f6d6f9765e0 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/11089 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Estudo de casopromoção da competência de pré leitura em criança com perturbações do espectro do autismoAutismoEducação EspecialCompetências da LeituraDesenvolvimento das CriançasO presente projeto de intervenção tem como finalidade determinar se uma criança com perturbações do espectro do autismo (PEA) em idade pré-escolar, consegue adquirir e/ou aumentar competências de pré-leitura. A dimensão metodológica deste trabalho assentou num "estudo de caso", procurando-se numa primeira fase efetuar o enquadramento teórico que nos conduziu à compreensão e justificação de todas as permissas planeadas na parte empírica. (...)Ramalho, Anabela Bárbara Domingues Panão Góis, 1956-Repositório ComumGomes, Paula Sofia Freire2016-01-26T13:10:04Z2012-01-01T00:00:00Z2012-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/11089porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:38:29Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/11089Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:16.955910Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Estudo de caso promoção da competência de pré leitura em criança com perturbações do espectro do autismo |
title |
Estudo de caso |
spellingShingle |
Estudo de caso Gomes, Paula Sofia Freire Autismo Educação Especial Competências da Leitura Desenvolvimento das Crianças |
title_short |
Estudo de caso |
title_full |
Estudo de caso |
title_fullStr |
Estudo de caso |
title_full_unstemmed |
Estudo de caso |
title_sort |
Estudo de caso |
author |
Gomes, Paula Sofia Freire |
author_facet |
Gomes, Paula Sofia Freire |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Ramalho, Anabela Bárbara Domingues Panão Góis, 1956- Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Gomes, Paula Sofia Freire |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Autismo Educação Especial Competências da Leitura Desenvolvimento das Crianças |
topic |
Autismo Educação Especial Competências da Leitura Desenvolvimento das Crianças |
description |
O presente projeto de intervenção tem como finalidade determinar se uma criança com perturbações do espectro do autismo (PEA) em idade pré-escolar, consegue adquirir e/ou aumentar competências de pré-leitura. A dimensão metodológica deste trabalho assentou num "estudo de caso", procurando-se numa primeira fase efetuar o enquadramento teórico que nos conduziu à compreensão e justificação de todas as permissas planeadas na parte empírica. (...) |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012-01-01T00:00:00Z 2012-01-01T00:00:00Z 2016-01-26T13:10:04Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/11089 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/11089 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130009131024384 |