Uma “neutralidade cómoda”
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10451/57118 |
id |
RCAP_f6e52deff5a469bb51a6db353980e86d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ul.pt:10451/57118 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Uma “neutralidade cómoda”RecensãoTeatro EscolhidoRamada CurtoDuarte Ivo CruzDramaturgiaCampo das LetrasRepositório da Universidade de LisboaRebello, Luiz Francisco2023-04-13T15:00:05Z2005-062005-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10451/57118porRebello, Luiz Francisco. 2005. «Uma “neutralidade cómoda”». Sinais De Cena, Junho, 110-11.1646-0715https://doi.org/10.51427/cet.sdc.2005.00262184-9552info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-08T17:04:44Zoai:repositorio.ul.pt:10451/57118Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:07:20.032168Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Uma “neutralidade cómoda” |
title |
Uma “neutralidade cómoda” |
spellingShingle |
Uma “neutralidade cómoda” Rebello, Luiz Francisco Recensão Teatro Escolhido Ramada Curto Duarte Ivo Cruz Dramaturgia |
title_short |
Uma “neutralidade cómoda” |
title_full |
Uma “neutralidade cómoda” |
title_fullStr |
Uma “neutralidade cómoda” |
title_full_unstemmed |
Uma “neutralidade cómoda” |
title_sort |
Uma “neutralidade cómoda” |
author |
Rebello, Luiz Francisco |
author_facet |
Rebello, Luiz Francisco |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório da Universidade de Lisboa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rebello, Luiz Francisco |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Recensão Teatro Escolhido Ramada Curto Duarte Ivo Cruz Dramaturgia |
topic |
Recensão Teatro Escolhido Ramada Curto Duarte Ivo Cruz Dramaturgia |
publishDate |
2005 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2005-06 2005-06-01T00:00:00Z 2023-04-13T15:00:05Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10451/57118 |
url |
http://hdl.handle.net/10451/57118 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Rebello, Luiz Francisco. 2005. «Uma “neutralidade cómoda”». Sinais De Cena, Junho, 110-11. 1646-0715 https://doi.org/10.51427/cet.sdc.2005.0026 2184-9552 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Campo das Letras |
publisher.none.fl_str_mv |
Campo das Letras |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799134626602549248 |