Sogrape: a relevância do customer-centricity na criação de um sistema de informação de marketing
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.14/33074 |
id |
RCAP_fd41deecbe3192cb2c79154d4ab8bd69 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ucp.pt:10400.14/33074 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Sogrape: a relevância do customer-centricity na criação de um sistema de informação de marketingVeritati - Repositório Institucional da Universidade Católica PortuguesaSilva, Susana C.Silva, Paulo Gaspar2021-05-13T09:58:10Z2020-09-172020-09-17T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.14/33074porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-07-12T17:38:36Zoai:repositorio.ucp.pt:10400.14/33074Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T18:26:43.841399Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Sogrape: a relevância do customer-centricity na criação de um sistema de informação de marketing |
title |
Sogrape: a relevância do customer-centricity na criação de um sistema de informação de marketing |
spellingShingle |
Sogrape: a relevância do customer-centricity na criação de um sistema de informação de marketing Silva, Susana C. |
title_short |
Sogrape: a relevância do customer-centricity na criação de um sistema de informação de marketing |
title_full |
Sogrape: a relevância do customer-centricity na criação de um sistema de informação de marketing |
title_fullStr |
Sogrape: a relevância do customer-centricity na criação de um sistema de informação de marketing |
title_full_unstemmed |
Sogrape: a relevância do customer-centricity na criação de um sistema de informação de marketing |
title_sort |
Sogrape: a relevância do customer-centricity na criação de um sistema de informação de marketing |
author |
Silva, Susana C. |
author_facet |
Silva, Susana C. Silva, Paulo Gaspar |
author_role |
author |
author2 |
Silva, Paulo Gaspar |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Veritati - Repositório Institucional da Universidade Católica Portuguesa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Susana C. Silva, Paulo Gaspar |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-09-17 2020-09-17T00:00:00Z 2021-05-13T09:58:10Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.14/33074 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.14/33074 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799131984637722624 |