Influência da Perceção de Frescura na Recompra de Produtos Frescos Online

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Daniel Alberto Marques Ferreira
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/152593
id RCAP_fef4b6c373262cbbea29d10e8f6aa140
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/152593
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Influência da Perceção de Frescura na Recompra de Produtos Frescos OnlineEconomia e gestãoEconomics and Business2023-09-062023-09-06T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/152593porDaniel Alberto Marques Ferreirainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:27:29Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/152593Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:01:40.812736Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Influência da Perceção de Frescura na Recompra de Produtos Frescos Online
title Influência da Perceção de Frescura na Recompra de Produtos Frescos Online
spellingShingle Influência da Perceção de Frescura na Recompra de Produtos Frescos Online
Daniel Alberto Marques Ferreira
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Influência da Perceção de Frescura na Recompra de Produtos Frescos Online
title_full Influência da Perceção de Frescura na Recompra de Produtos Frescos Online
title_fullStr Influência da Perceção de Frescura na Recompra de Produtos Frescos Online
title_full_unstemmed Influência da Perceção de Frescura na Recompra de Produtos Frescos Online
title_sort Influência da Perceção de Frescura na Recompra de Produtos Frescos Online
author Daniel Alberto Marques Ferreira
author_facet Daniel Alberto Marques Ferreira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Daniel Alberto Marques Ferreira
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-09-06
2023-09-06T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/152593
url https://hdl.handle.net/10216/152593
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135940316233728