Narrativa crítico-reflexiva: seis anos na Medicina UFSCar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSCAR |
Texto Completo: | https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/13535 |
Resumo: | The present work of conclusion of the course is elaborated in accordance with the guidelines of the Pedagogical Project of the UFSCar Medical Course and aims to narratively reflect, the trajectory of a student of the course during the six years of graduation. This critical-reflexive narrative is organized into four chapters: the initials cover the three cycles (each cycle encompassing two academic years), from which the pedagogical structure of the medical course is organized; the fourth aims at extracurricular activities developed during graduation. |
id |
SCAR_2425f1583766a359f32107c738d21869 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufscar.br:ufscar/13535 |
network_acronym_str |
SCAR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSCAR |
repository_id_str |
4322 |
spelling |
Araújo, Tatiane Belz deContini, Andréa Aparecidalattes.cnpq.br/9116284983583610lattes.cnpq.br/60604500339602240803ae76-dce1-4cd7-9b8c-1d74d91579aa2020-12-07T23:42:17Z2020-12-07T23:42:17Z2020-12-07ARAÚJO, Tatiane Belz de. Narrativa crítico-reflexiva: seis anos na Medicina UFSCar. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina) – Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2020. Disponível em: https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/13535.https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/13535The present work of conclusion of the course is elaborated in accordance with the guidelines of the Pedagogical Project of the UFSCar Medical Course and aims to narratively reflect, the trajectory of a student of the course during the six years of graduation. This critical-reflexive narrative is organized into four chapters: the initials cover the three cycles (each cycle encompassing two academic years), from which the pedagogical structure of the medical course is organized; the fourth aims at extracurricular activities developed during graduation.O presente trabalho de conclusão de curso é elaborado em acordo com as diretrizes do Projeto Pedagógico do Curso de Medicina da UFSCar e tem como objetivo narrar de forma reflexiva, a trajetória de uma aluna do curso durante os seis anos de graduação. Essa narrativa crítico-reflexiva está organizada em quatro capítulos: os iniciais abordam os três ciclos (sendo que cada ciclo engloba dois anos letivos), a partir dos quais está organizada a estrutura pedagógica do curso de medicina; o quarto visa as atividades extracurriculares desenvolvidas ao longo da graduação.Não recebi financiamentoporUniversidade Federal de São CarlosCâmpus São CarlosMedicina - MedUFSCarAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessMedicina.Medicine.Metodologia ativa.Active methodology.Aprendizagem baseada em problemaProblem Based Learning.CIENCIAS DA SAUDE::MEDICINANarrativa crítico-reflexiva: seis anos na Medicina UFSCarCritical-reflective narrative: six years in UFSCar Medicineinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis6006008964cc01-bf22-495e-aa87-efaa8c03c1efreponame:Repositório Institucional da UFSCARinstname:Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)instacron:UFSCARORIGINAL2020 TCC Tatiane Belz de Araujo.pdf2020 TCC Tatiane Belz de Araujo.pdfRelato de Experiênciaapplication/pdf272720https://repositorio.ufscar.br/bitstream/ufscar/13535/1/2020%20TCC%20Tatiane%20Belz%20de%20Araujo.pdf0fdd7603631d13ba0a2952d9526d1b26MD51CC-LICENSElicense_rdflicense_rdfapplication/rdf+xml; charset=utf-8811https://repositorio.ufscar.br/bitstream/ufscar/13535/2/license_rdfe39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34MD52TEXT2020 TCC Tatiane Belz de Araujo.pdf.txt2020 TCC Tatiane Belz de Araujo.pdf.txtExtracted texttext/plain33753https://repositorio.ufscar.br/bitstream/ufscar/13535/3/2020%20TCC%20Tatiane%20Belz%20de%20Araujo.pdf.txtba00bc9ade40d7218ce5d80805c058c3MD53THUMBNAIL2020 TCC Tatiane Belz de Araujo.pdf.jpg2020 TCC Tatiane Belz de Araujo.pdf.jpgIM Thumbnailimage/jpeg6326https://repositorio.ufscar.br/bitstream/ufscar/13535/4/2020%20TCC%20Tatiane%20Belz%20de%20Araujo.pdf.jpg6368db644e817dcd38ddee9c2f432d49MD54ufscar/135352023-09-18 18:32:05.091oai:repositorio.ufscar.br:ufscar/13535Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.ufscar.br/oai/requestopendoar:43222023-09-18T18:32:05Repositório Institucional da UFSCAR - Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Narrativa crítico-reflexiva: seis anos na Medicina UFSCar |
dc.title.alternative.por.fl_str_mv |
Critical-reflective narrative: six years in UFSCar Medicine |
title |
Narrativa crítico-reflexiva: seis anos na Medicina UFSCar |
spellingShingle |
Narrativa crítico-reflexiva: seis anos na Medicina UFSCar Araújo, Tatiane Belz de Medicina. Medicine. Metodologia ativa. Active methodology. Aprendizagem baseada em problema Problem Based Learning. CIENCIAS DA SAUDE::MEDICINA |
title_short |
Narrativa crítico-reflexiva: seis anos na Medicina UFSCar |
title_full |
Narrativa crítico-reflexiva: seis anos na Medicina UFSCar |
title_fullStr |
Narrativa crítico-reflexiva: seis anos na Medicina UFSCar |
title_full_unstemmed |
Narrativa crítico-reflexiva: seis anos na Medicina UFSCar |
title_sort |
Narrativa crítico-reflexiva: seis anos na Medicina UFSCar |
author |
Araújo, Tatiane Belz de |
author_facet |
Araújo, Tatiane Belz de |
author_role |
author |
dc.contributor.authorlattes.por.fl_str_mv |
lattes.cnpq.br/6060450033960224 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Araújo, Tatiane Belz de |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Contini, Andréa Aparecida |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
lattes.cnpq.br/9116284983583610 |
dc.contributor.authorID.fl_str_mv |
0803ae76-dce1-4cd7-9b8c-1d74d91579aa |
contributor_str_mv |
Contini, Andréa Aparecida |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Medicina. Medicine. Metodologia ativa. Active methodology. Aprendizagem baseada em problema Problem Based Learning. |
topic |
Medicina. Medicine. Metodologia ativa. Active methodology. Aprendizagem baseada em problema Problem Based Learning. CIENCIAS DA SAUDE::MEDICINA |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CIENCIAS DA SAUDE::MEDICINA |
description |
The present work of conclusion of the course is elaborated in accordance with the guidelines of the Pedagogical Project of the UFSCar Medical Course and aims to narratively reflect, the trajectory of a student of the course during the six years of graduation. This critical-reflexive narrative is organized into four chapters: the initials cover the three cycles (each cycle encompassing two academic years), from which the pedagogical structure of the medical course is organized; the fourth aims at extracurricular activities developed during graduation. |
publishDate |
2020 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2020-12-07T23:42:17Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2020-12-07T23:42:17Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020-12-07 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARAÚJO, Tatiane Belz de. Narrativa crítico-reflexiva: seis anos na Medicina UFSCar. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina) – Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2020. Disponível em: https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/13535. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/13535 |
identifier_str_mv |
ARAÚJO, Tatiane Belz de. Narrativa crítico-reflexiva: seis anos na Medicina UFSCar. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina) – Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2020. Disponível em: https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/13535. |
url |
https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/13535 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.confidence.fl_str_mv |
600 600 |
dc.relation.authority.fl_str_mv |
8964cc01-bf22-495e-aa87-efaa8c03c1ef |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de São Carlos Câmpus São Carlos Medicina - Med |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFSCar |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de São Carlos Câmpus São Carlos Medicina - Med |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSCAR instname:Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) instacron:UFSCAR |
instname_str |
Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) |
instacron_str |
UFSCAR |
institution |
UFSCAR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSCAR |
collection |
Repositório Institucional da UFSCAR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufscar.br/bitstream/ufscar/13535/1/2020%20TCC%20Tatiane%20Belz%20de%20Araujo.pdf https://repositorio.ufscar.br/bitstream/ufscar/13535/2/license_rdf https://repositorio.ufscar.br/bitstream/ufscar/13535/3/2020%20TCC%20Tatiane%20Belz%20de%20Araujo.pdf.txt https://repositorio.ufscar.br/bitstream/ufscar/13535/4/2020%20TCC%20Tatiane%20Belz%20de%20Araujo.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
0fdd7603631d13ba0a2952d9526d1b26 e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 ba00bc9ade40d7218ce5d80805c058c3 6368db644e817dcd38ddee9c2f432d49 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSCAR - Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1802136383145377792 |